segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trufas de chocolate


Em primeiro lugar, os ingredientes básicos de qualquer trufa de chocolate iria incluir aromas, líquidos e, claro, chocolate, que é chamado ganache. Durante muito tempo, este deleite de confeitaria estava disponível apenas para os ricos e os ricos, assim como a maioria das guloseimas de chocolate estavam há muitos anos. Anos atrás, a simples menção de uma trufa de chocolate que evocam imagens de alguns lounging personalidade famosa em torno da piscina, a beber chardonnay e morder um sinfully deliciosa trufa de chocolate.

Mas, longe vão os dias em que esses doces eram apenas para o hoje, ricos, eles estão disponíveis em qualquer lugar e em qualquer lugar - desde lojas de chocolate para as lojas de doces e até mesmo supermercados. É simplesmente incrível o que um pouco de concorrência pode fazer para o mercado!

Outra melhoria muito grande é que hoje, trufas de chocolate vêm em uma grande variedade de sabores, desde chocolate ao leite chocolate branco e até mesmo com sabores frutados incluído. Se você gosta de licores finos, então você provavelmente vai ficar feliz em saber que as trufas vêm em uma variedade de sabores como Kahlua Frangelico e bem. Então, agora você pode encontrar trufas de chocolate que gosto de todos praticamente terno e que é mais, eles também são muito razoáveis.

Se você mora em um lugar onde as trufas são relativamente difíceis de encontrar, então você pode sempre ter tempo para fazê-lo sozinho. Com a Internet, você vai encontrar um monte de grandes sites que oferecem ideias brilhantes, receitas e dicas para fazer a trufa de chocolate de sua escolha. Você vai fazer o dia de seu amado, dando-lhe uma trufa de chocolate caseiro, especialmente se você tiver feito por si.

Fazendo uma trufa de chocolate não exige quaisquer ingredientes especiais. Tudo que você tem a fazer é agitar a massa com um pouco de cacau, creme de leite xarope de milho e manteiga, e você provavelmente já tem todos esses ingredientes armazenados em sua cozinha.

Fazer Trufas de Chocolate

Ingredientes:

* 25 gramas de chocolate escuro.

* 150 gramas de creme.

* 40 gramas de manteiga sem sal.

* 75 gramas de pó de cacau escuro.

* 2 colheres de sopa de água.

* 1 litro de água.

Procedimento:

Comece por preparar o banho-maria. Coloque uma panela em fogo alto e em seguida despeje que o 1-litro de água nele. Traga essa água para ferver lento. Em seguida, coloque o chocolate sobre uma tábua de cortar e quebrá-lo ou cortá-la em quadrados. Agora, adicione as 2 colheres de sopa de água na panela e coloque os pedaços de chocolate nele. Coloque a panela com o chocolate em-lo para o pan médias que contém a água. Assegure-se na parte inferior da menor pan não toca a água no vaso maior. Como o chocolate começa a derreter, mexendo constantemente. Isto deve ser feito por cerca de 8 minutos.

Agora derramar delicadamente o creme de leite e misture bem para fazer o ganache. Não leve a panela para fora do calor, mantenha-o na temperatura de fusão direita e continue a mexer até que todo o creme é bem misturado com o chocolate. Agora, pegue a panela fora do fogo e deixe-o de lado até que arrefeça. Coloque a manteiga. Levar a água para ferver e coloque a panela que contém o ganache sobre o calor novamente. Coloque a manteiga e continue mexendo até que derreta completamente. Uma vez feito isso, desligue o fogo e leve a panela para fora.

Despeje todo o ganache em uma tigela grande e use uma espátula para remover o ganache restante da panela. Coloque um invólucro de plástico sobre a superfície do ganache e colocar o recipiente no frigorífico até que as endurece mistura total.

Para fazer as trufas: levar a taça para fora da geladeira e coloque-o no balcão da sua cozinha. Coloque o cacau em pó em outra tigela. Com a ajuda de uma prensa de melão, tomar uma colher de creme de gelo pequena ou uma colher de chá para retirar pequenas quantidades de ganache. Faça bolinhas e depois enrolá-las em suas mãos. Isto tem de ser feito rapidamente, de modo que eles não derreter. Coloque-as na tigela com o cacau em pó e em seguida passe-os ao redor até que estejam bem cobertas. Coloque as trufas em uma bandeja.

Então, agora que você sabe que a trufa de chocolate não é apenas para os ricos e que mais não é um chocolate coberto de fungo, o que está impedindo você de fazer uma dessas delícias celestiais em casa? Depois de obter o sabor de um desses, você provavelmente vai ser enganchado para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário