sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seca provoca Boca


Beber muita água durante todo o dia, contudo sente que nem uma gota foi em! É isso que você está enfrentando? Também conhecido como xerostomia, as causas da boca secos são devido à falta de saliva na boca e que faz com que a boca sentir absolutamente desidratada e seca. Lidar com a boca seca pode ser um pouco de incômodo e desconforto muito grande! Também pode levar à cárie dentária como é a presença de saliva que permite que a prevenção de cáries dentárias, limpando a comida e presente em placa nas gengivas e dentes. Ele também pode dificultar a sua vida diária devido ao desconforto causado devido a secura eo efeito que tem sobre o seu sentido de gosto e capacidade de engolir o alimento que você come. Se você está sofrendo ou sabe como se sente ao ter a boca seca, você também estar familiarizado com a dor e sensação de picada que você sente ao engolir!

Causas da boca seca

Pode haver muitas causas de boca seca. Olhe para as várias causas da boca seca abaixo mencionados que podem ajudar a identificar o possível motivo do porquê você está sofrendo de boca seca.

Efeito colateral da medicação / Drogas

Se você está tendo uma boca seca ea língua, um dos motivos poderia ser o consumo de certas drogas ou medicamentos. Existem muitas drogas que podem fazê-lo, especialmente os medicamentos utilizados no tratamento da ansiedade e da depressão, doença de Parkinson, hipertensão arterial, tranqüilizantes, diuréticos, anti-histamínicos, etc

Condições de Saúde

Existem certos problemas de saúde e condições de saúde que podem levar a secar boca e garganta. Estes são como se segue.

* Diabetes

Doença de Parkinson *

Doença de Alzheimer *

* HIV / AIDS

* Transtorno de Ansiedade

Depressão

* Câncer

* Gravidez

Você pode passar por estes artigos sobre boca seca e diabetes e boca seca durante a gravidez para saber mais em detalhe.

Consumo de Tabaco

Se você é viciado em cigarros ou tabaco de mascar, em seguida, que pode ser outra boca seca causas que levam à condição. É aconselhável parar o mais cedo possível antes de o quadro se agrava.

Envelhecimento

Outra das razões principais para a secura na boca está envelhecendo! As pessoas mais velhas tendem a sofrer de síndrome da boca seca e também perder o seu sentido de gosto, se eles estão tomando vários medicamentos de determinados problemas de saúde que são propensas a causar boca seca.

Lesão Liderando a danos nos nervos

Uma outra causa de boca seca, pode estar danos nos nervos, como resultado de uma lesão, especialmente em torno da cabeça e pescoço. Tais danos nervosos pode levar a xerostomia, ou em palavras simples, boca seca!

Ronco

Para as pessoas que a respiração com a boca aberta, ou roncar muito, experimentando a garganta seca pela manhã pode ser uma experiência comum. Se acontecer de você perceber boca seca à noite, quando acontecer de você acordar no meio da noite, em seguida, o ronco pode ser uma causa possível.

Tratamento para a boca seca

Depois de conhecer as causas e curas de boca seca, o próximo passo seria a de saber como se livrar de boca seca! O tratamento boca exacta e precisa seca depende das causas da boca seca. Então, é melhor consultar com seu médico para verificar as causas e receber o tratamento exato. A boca seca é nada, mas a falta de saliva suficiente na boca! Então, o médico pode prescrever certos medicamentos que estimulam a produção de saliva na boca! a seguir mencionadas são algumas soluções de boca seca que pode ajudá-lo a obter algum alívio!

* Beba muita água em intervalos regulares.

* Comer sem açúcar gomas de mascar ou chupar balas sem açúcar em uma base regular também ajudaria a evitar a boca seca.

* Pare o consumo de álcool, cigarros, cafeína e tabaco completamente.

* Usando um fluoreto de lavar e pasta de dentes também ajuda a se livrar de secura na boca.

* Seria aconselhável não usar anti-séptico bucal, enquanto você está sofrendo com a doença. Isto é assim porque colutório contém álcool que pode adicionar até à secura mais!

* Use tiras nasais que podem ajudar você a respiração pelo nariz e não a boca. Isto pode ajudar a evitar a secura da boca.

Espero que este artigo lhe ajudou na identificação de suas causas individuais boca seca! Deve ficar claro para você agora que a boca seca também pode estar relacionado a vários problemas dentários devido à falta de saliva. Portanto, seu foco principal deve ser o de manter uma adequada higiene dental e manter a boca bem hidratada. Se você acha que a situação é pior do que você assumiu, procure ajuda médica o mais rápido possível. Tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário