segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Qual é o QI mais alto


William Stern, um psicólogo alemão inventou o termo QI Quociente de Intelligenz-(alemão). Os testes desenvolvidos por Theodore Simon e Binet Alfred foram usados ​​para medir a inteligência das crianças que utilizam o termo quociente de inteligência (QI). Os diferentes fatores que afetam o QI de uma pessoa inclui sua natureza e também a maneira como ele é criado. A educação de uma pessoa é o processo de nutrir-lo. Vamos entender mais sobre o que é o QI mais alto e outros fatos relacionados.

O QI médio varia entre 85 e 115. Os cérebros excepcionais são aqueles com escores acima de 185. Apenas 1% do total da população diz-se ter uma pontuação que é acima de 135. Para obter informações sobre o que é a pontuação de QI mais alto possível, e outros fatos relacionados, os parágrafos a seguir podem ser referidos.

Qual é a maior pontuação de QI?

Se nós precisamos descobrir o que é o QI mais alto já registrado, a resposta seria 228. A pontuação de 228 foi obtido por Marilyn Vos Savant dos EUA. Marilyn, que vem de St. Louis, Missouri quebrou todos os recordes anteriores de QI que foram anteriormente definidos. Para esta realização, o nome de Marilyn foi incluído no Livro Guinness de Recordes Mundiais. Marilyn Vos Savant é um colunista de revista de profissão. Ela também é escritor e palestrante.

A pessoa com QI segunda maior depois Marilyn Vos Savant é Kim Ung-yong da Coréia. Sua pontuação de QI de 210 tenho ele alistou-se no Livro Guinness de Recordes Mundiais. Habilidades excepcionais de Kim veio a imagem com a idade de 6 meses em si, quando ele aprendeu a falar. Até o momento ele chegou a 3 anos de idade, Kim poderia ler até 4 línguas (ou seja, Coreano, Japonês, Inglês e Alemão). Resolver um problema de cálculo em um programa transmitido na TV (aos 6 anos de idade) e ser convidado pela NASA com a idade de 7 anos são algumas das suas outras realizações.

É, no entanto, argumentou que a relação do estado mental (a medida usada para crianças), para Marilyn Vos Savant foi 228. Desvios-padrão utilizados no cálculo do QI anotava sua pontuação de 185. O QI de Leonardo Da Vinci está a ser dito em torno de 200. Se pensarmos o que é o QI mais alto que possível, a pontuação não pode ser maior que 200. As pessoas curiosas sobre o que é o QI mais alto que você pode ter, deve ter em mente que, é quase impossível pontuação superior a este número. Para obter mais informações sobre o QI mais alto possível, deve-se referir a este link.

A disponibilidade de uma série de testes on-line criam dúvidas nas mentes das pessoas sobre a sua credibilidade. Um teste de QI legítimo pode ser a única maneira de medir o QI correta. As características de um autênticos testes de QI são apresentados abaixo. Estas características ajudaria a verificar se uma pessoa com uma pontuação dada a máxima tomou um teste de fé.

* As habilidades cognitivas de uma pessoa são testados, colocando diferentes tipos de perguntas antes dele.

* Estes testes de QI geralmente têm respostas de múltipla escolha.

* Em um teste de QI autêntica, a pontuação de 100 é considerado médio.

* Perguntas incluídas no negócio de teste com uma variedade de assuntos e ensaios diferentes capacidades do candidato. O tipo verbal, numérica e pictórica de perguntas testar as habilidades do candidato.

Os escores de QI, no entanto, não pode refletir a inteligência das pessoas, em muitos casos. O QI de Albert Einstein era apenas acima de 160. Atualmente, a pontuação de EQ é também tida em ao determinar a capacidade de uma pessoa para resolver problemas. Situações da vida real e as circunstâncias exigem uma pessoa para lidar com suas próprias emoções. É claro que ter um alto QI é sempre uma vantagem, mas um quociente de inteligência emocional bom também deve revelar-se útil. Assim, deve desenvolver a sua personalidade global em vez de apenas refletir sobre questões como o que é o QI mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário