segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sammy Sosa Quer Bat Novamente, agente diz Improvável


Por Mark Hoerrner

Embora ele e seu companheiro Mark McGwire batmeister capturou o temor de um mundo de beisebol-watching em 1998, a temporada de 2006 encontra ex-slugger Baltmore Sammy Sosa relaxar na piscina.

No início deste ano, Sosa rejeitou uma oferta de contrato do Washington Nationals na esperança de atrair o que ele chamou de "oferta direito". Seu agente, no entanto, disse à ESPN Radio que a Santo Domingo esportes ícone, provavelmente, não enfrentar mais um arremesso de um jarro profissional.

"Eu não espero que ele irá", disse Adam Katz, agente Sosa s, em um rádio ESPN mostram a noite passada. "Eu sei que é um processo difícil de se afastar de algo que você amou desde que você era um adolescente, então ele pode ter alguns ataques de arrependimento ou remorso e expressá-las periodicamente, mas de tudo que ele me disse que ele provavelmente jogado em seu último jogo. Eu suponho que você nunca sabe, e se ele realmente quer ficar atrás dele, ele terá o meu apoio total. "

Sosa teve uma carreira brilhante, batendo 588 home runs e capturando o número cinco fenda entre registro Major League Baseball s de todos os tempos batendo. Após o Texas Rangers, Sosa se tornou uma estrela em ascensão com o Chicago Cubs. Foi durante esse tempo que ele foi cabeça a cabeça com McGwire, caindo apenas quatro curtos de 70 McGwire s homers, mas ainda conseguiu bater o então recorde-top de 61 casa temporada é definido pelo lendário Roger Maris.

Em 2004, Sosa foi negociado para Baltimore. Sua última temporada com os Orioles viu um desempenho um pouco menor do que a média com uma média de 0,221 e apenas 14 home runs, o que poderia ter algo a ver com a falta Sosa s de ofertas. Ainda assim, Sosa permanece positivo sobre um retorno à esfera profissional.

"Eu não sou aposentado. Eu sou jovem e feliz", disse a um entrevistador Sosa estação de rádio em Santo Domingo. "Eu queria uma pausa, mas eu estou me preparando para voltar para a oferta certa".

ESPN relata que Sosa disse que passou nestes últimos meses descansando família, viajando ao redor do mundo e lidar com alguns assuntos pessoais. Ele também comprou o seu próprio avião.

"Eu tenho descansado física e mentalmente. Estou completamente recuperado depois de tanto tempo jogando bola", disse ele.

De acordo com a ESPN, Sosa viajou recentemente para várias localidades ao redor do mundo, incluindo partes da Ásia, onde ele disse aos repórteres que ele estaria fazendo uma oferta séria para voltar ao baseball em 2007.

"Muitas pessoas", disse Sosa ", incluindo crianças, me perguntou porque eu não estava jogando mais durante a viagem. É por isso que eu não vou aposentar ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário