quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas Torta de batata doce


A batata doce é encontrar seu caminho nos menus de indivíduos saudáveis ​​muitos conscientes. A batata-doce pode ser cozido, frito ou cozido, mesmo para preparar os pratos lambendo muitos lábios. Doce de batata frita ou até mesmo pedaços cozidos são excelentes como itens alimentares. É a torta de batata-doce no entanto, que ainda classifica como uma sobremesa popular em particular na área do sul dos Estados Unidos. Você está ansioso para experimentar algumas receitas de alimentos fáceis? Então leia estas receitas de torta de batata doce e divirta-se experimentá-los em casa.

Receita # 1

Ingredientes

A batata-doce - (1 - Uma libra)

Manteiga - amolecida (1/2 xícara)

Branco açúcar (1 xícara)

Leite (1/2 xícara)

Ovos (2)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

Unbaked torta crosta (1-9 polegadas)

Noz-moscada (1/2 colher de chá)

Canela em pó (1/2 colher de chá)

Preparação

Primeiro, é preciso ferver a batata com a pele durante cerca de 40 minutos. Em seguida, despeje água fria sobre o mesmo. Uma vez feito isso, retire a pele. Agora, você precisa de esmagar a batata em uma tigela e adicione a manteiga para isso. Misture-o bem. Agora, adicione o leite, ovos, açúcar, noz moscada, canela e baunilha. Você precisa bater estes ingredientes em uma velocidade média em um misturador até que suaviza. Despeje o recheio em um unbaked torta crosta. Agora, assar a preparação, a 350 graus por uma hora. Primeiro, a torta vai inchar um pouco. Enquanto arrefecimento, o bolo irá afundar-se uma certa extensão.

Receita # 2

Ingredientes

Concha de massa Unbaked - (One - 9-inch)

Cozidas e purê de batata doce (3 copos)

Manteiga (1/4 xícara)

Açúcar (1/4 xícara)

Ovos grandes (2)

Canela (1-1/2 colheres de chá)

Leite evaporado (1/4 xícara)

Noz-moscada (1 colher de chá)

Preparação

Comece pela combinação das batatas quentes junto com um pouco de manteiga em uma tigela grande. Misture bem isso. Agora, adicione o açúcar e os ovos. Misturar os ingredientes em um misturador até a mistura se transforma lisa. Você precisa adicionar o leite junto com as especiarias. Misturar estes ingredientes bem. Despeje esta na concha de massa. Agora, o mesmo assar a 350 graus por cerca de 50 minutos. Asse até que vira uma sombra linda de dourado.

Receita # 3

Ingredientes

De açúcar mascavo (3/4 xícara)

Sal (1/2 colher de chá)

Melaço (2 colheres de sopa)

Ovos-separados (2)

Canela (1 colher de chá)

A batata-doce (1-1/2 copos)

Metade e metade (2/3 de xícara)

Noz-moscada (1/2 colher de chá)

Sherry seco (6 colheres de sopa)

Pie shell - parcialmente cozido (1 9 polegadas)

Preparação

Primeiro, você precisa de ferver as batatas doces até ficarem macios. Em seguida, descasque e amasse o mesmo. Agora, você precisa misturar o açúcar, sal, noz-moscada, juntamente com a canela. Em seguida, adicione o melaço e as batatas doces e misture bem. Você precisa mexer no meio a meio, juntamente com as gemas eo xerez. Enquanto isso, bata as claras até que vire dura. Dobre-o na mistura e despeje-o na torta. Coloque isso em um forno pré-aquecido a 425 graus. Então, reduza o calor para 375 graus e asse por cerca de meia hora. Sirva esta torta de batata doce delicioso com chantilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário