quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Crescentes dentro das orquídeas


As orquídeas são, sem dúvida, algumas das plantas com flores mais adoráveis ​​conhecidos por nós. Mas, plantá-las é considerado um projeto difícil para os hortelões. E para aqueles que têm menos espaço para jardinagem ao ar livre, as orquídeas crescem como plantas de casa não é nada menos do que um desafio. Mas, o fato é que você pode crescer dentro orquídeas e apreciar as vibrantes cores, flores encantadoras com o mínimo esforço. Tudo que você precisa é um pouco de paciência para crescer e cuidar dessas plantas exóticas.

Dicas para crescer dentro Orquídeas

Então, qual é o segredo de orquídeas como plantas de casa? Para a manutenção bem-sucedida de orquídeas, entender os requisitos de crescimento essenciais para essas plantas epífitas. Acredite, você vai encontrar as dicas para orquídeas cuidado muito fácil depois de conhecer os fatores de crescimento básicas. A maioria das espécies de orquídeas são originados nos trópicos, e necessitam de temperatura quente, a luz solar moderada, alta umidade, úmido e solo fértil para o crescimento óptimo.

Com o desenvolvimento de híbridos resistentes de orquídeas por cruzamentos, as orquídeas crescem no ambiente interno tornou-se muito mais fácil do que era antes. A regra de ouro para manter saudáveis ​​as orquídeas é escolher as cultivares certas. No centro do berçário, você vai ficar envasamento de mídia, potes e ferramentas, especialmente concebidos para orquídeas. Para fazer o seu projeto de jardinagem mais simples e gratificante, instruções de cuidados para crescer dentro orquídeas são explicadas abaixo.

Selecione Variety Orchid

Estas plantas com flores vêm em variadas cores, formas e tamanhos. Mas, não escolher cultivares apenas para a causa de sua aparência ou cor. Em suma, você precisa ter uma breve idéia sobre o nível de atenção para os híbridos, e em seguida, decidir em conformidade. Variedades comuns optaram por jardinagem interna são traça orquídea (Phalaenopsis), chinelos de senhora (Paphiopedilum) e orquídeas cattleya. No momento da compra, fazer com que a planta jovem é saudável, sem manchas descoradas sobre a folhagem e do caule.

Envasamento da planta Orchid

Como já mencionado, as orquídeas são adaptados nos troncos de árvores como epífitas. Assim, mantendo as raízes bastante secos por plantio em um meio poroso é uma necessidade absoluta. Você pode comprar uma mistura de palha e madeira, especialmente preparado para orquídeas e tanto plantas tropicais. Outra consideração é o tamanho do vaso, o qual não precisa de ser muito grande. A única exigência é que o pote deve ser capaz de suportar as raízes delicadas orquídeas. Você pode comprar um recipiente pequeno, adequado para o tamanho de sua planta de orquídea.

Luz filtrada brilhante

Fornecimento de luz natural é uma dica essencial para garantir a floração das orquídeas oportuna, que são cultivadas dentro de casa. Você pode colocá-los perto de uma janela leste ou oeste enfrentando, onde as orquídeas são filtrados luz solar para o máximo de tempo. Se eles são expostos a scorching sol, colocá-los a uma certa distância para longe da janela. E para orquídeas interior que recebem menos luz do que o necessário, a instalação de uma usina de luz é uma solução prática. Você pode aceitar sugestões de um horticultor sobre fonte de luz artificial para orquídeas.

As plantas aquáticas da orquídea

Dicas para orquídeas cuidados envolvem regando-as sempre que o envasamento seca médio fora. Estas plantas florescentes exóticos são muito sensíveis à água muito menos ou excesso de água. Esperando que você tem crescido orquídeas em um meio de envasamento sem problemas de drenagem, a água com moderação após cada poucos dias. Uma maneira simples é verificar o nível de umidade na camada superior do solo. Se ela estiver molhada, espere por 1 - 2 dias, e regá-las. Excesso de rega orquídeas irá danificar as raízes e matá-los.

Manter a umidade alta

Como esperado, as orquídeas prosperam nas condições de alta umidade dos trópicos. Então, mantendo a umidade ideal é de um outro aspecto para crescer dentro orquídeas. Isto pode ser conseguido usando um humidificador ambiente durante algumas horas durante o dia. Uma alternativa simples para ligar o umidificador é colocar uma bandeja cheia de água abaixo do vaso de orquídea. Ponha um pouco de cascalho na bandeja, e água de recarga sempre que necessário. Dessa forma, você pode manter um ambiente natural de crescimento para as orquídeas.

Fertilizar Orquídeas Indoor

Para o cultivo de orquídeas saudáveis ​​dentro de casa, você precisa aplicar orquídea fertilizante (19-31-17) em intervalos regulares. Na época de crescente ativa, complementá-los com uma meia de fertilizantes força orquídea ou alimento de planta tropical (20-20-20) uma vez em um mês. Além disso, alimentando interiores plantas de orquídeas é uma necessidade para garantir que eles desenvolvem flores máximos. Durante a época de crescimento inativo (meses de inverno), evite adubação orquídeas. Saiba mais sobre o cuidado da orquídea após a floração.

Induzir essas epífitas tropicais Bloom chama de nível de cuidados específicos, mas o valor estético dessas flores é incomparável aos outros. Siga as orientações de cuidados acima para crescer dentro orquídeas, e apreciar a beleza das flores delicadas em época de floração. Além disso, as flores de orquídeas têm uma vida útil longa, e eles vão continuar a iluminar o quarto durante muitos dias que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário