segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos rápidos para as Partes


Com rápida temporada de férias se aproximando, não há melhor momento para fazer uma festa para sua família e amigos. Planejando uma festa pode ser um pouco esmagadora, mas ele não tem que ser assim. Para qualquer partido, o planejamento alimentar é um fator importante. E a primeira impressão de ser extremamente crucial, suas receitas aperitivo deve sempre deixar os convidados que querem mais. Mas, sendo um hospedeiro não significa que você tem que ser preso na cozinha fazendo a comida partido. Com um pouco de planejamento, você pode vir até com petiscos saborosos e rápidos para os partidos que são a certeza de conquistar toda a multidão e ainda mantê-lo fora da cozinha para apreciar a festa que você juntos.

Aperitivos fáceis para uma Parte

Recheados de cereja Poppers Tomate

Você vai amar a conveniência destes tomates que você pode fazer com antecedência, morder tomates de tamanho. Para não mencionar, seus convidados vão adorar o seu sabor cremoso! A fim de fazer este aperitivo olhar ainda mais atraente, você pode usar um prato branco, para que a beleza dos tomates vermelhos brilhantes realmente se destaca.

Ingredientes:

* Maionese, Copa

* Os tomates cereja, 1 litro

* Bacon, £ 1

* Queijo parmesão ralado, 3 colheres de chá

* Os picada cebolinha, Copa

Instruções

* Lave bem os tomates cereja. Retira a parte superior, e com uma pequena colher ou melão haller, retire as sementes

* Corte o bacon em pedaços pequenos e frite-os. Coloque o bacon frito crocante em um prato forrado com papel-toalha para escorrer e esfriar.

* Colocar os tomates de cabeça para baixo sobre uma placa para eles para drenar durante 25 minutos.

* Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o bacon, queijo, maionese e cebolas. Mexa até que misture bem. Encha os tomates com a mistura e refrigerar, pelo menos, durante 4 horas. Sirva frio.

Rolo Ups Espargos

Esses altos rolo de espargos fazem grandes petiscos rápidos para festas. Eles são extremamente fáceis de fazer e ainda juram seus convidados com seu rico sabor e textura.

Ingredientes:

* Os aspargos

* Manteiga

Cebola *, finamente picado

* Pão branco (uma fatia por lança)

Instruções

* Corte a casca fora o pão e achate com um rolo.

* Em seguida, misture duas colheres de sopa de manteiga com uma colher de sopa de cebola, e usá-lo para a manteiga de um lado de cada fatia a gosto.

* Lance os aspargos no pão com o lado da manteiga voltada para dentro

* Derreta duas colheres de sopa de manteiga e pincele sobre as lanças laminados.

* Asse em forno a 350 F por 12-15 minutos (pouco antes da festa está a começar) ou até dourar.

* Eles podem ser servido sozinho ou com sua escolha de molhos.

Bandejas queijo e frutas

Bandejas de queijo e frutas é uma das receitas aperitivo mais clássico e elegante para festas. Especialmente no verão, queijos leves e frutas frescas fazer aperitivos maravilhosamente refrescantes. Eles são super aperitivos fáceis e rápidas para os partidos que acrescentam sofisticação e elegância para a festa.

Ingredientes:

* Vinho Branco

* Queijo Roquefort

* Queijo Feta

* Queijo Cheddar

* Uvas (preto e verde)

* Melão

* Maças

Instruções

* Tempere o queijo cheddar e queijo feta no vinho branco por algumas horas.

* Coloque um pedaço de cada tipo de queijo com uma fatia de maçã, uma uva e um pedaço de melão em um espeto pequeno. Organizá-lo em uma bandeja. E voila! você tem o seu queijo e bandeja de frutas pronto!

Tangy Canapés de Frutos do Mar

Estes aperitivos rápidos para partes não só são mais saudáveis ​​do que os tradicionais bolos de caranguejo, eles também têm um pontapé exclusivo para eles por causa do rábano. Se você quiser essa receita aperitivo frutos do mar para ser um pouco mais picante e apimentado, você pode adicionar uma pitada ou duas de molho quente.

Ingredientes:

* Siri enlatado, 1 Copa

* Salsa fresca picada

* Maionese, 3 colheres de sopa

* O aipo finamente picado, 1 colher de sopa

* Horseradish, 3 colheres de sopa

* Manteiga, Copa

* Pontos de brinde, 32

Instruções

* Escorra conservas de peixe.

* Com a ajuda de uma maionese combinam liquidificador, salsão e peixe e misture até formar uma pasta.

* Junte a manteiga e rábano em uma tigela.

* Espalhe a manteiga de rábano em pontos torradas e cubra com mistura de peixe.

* Decore com salsinha polvilhada por cima.

Estes foram apenas alguns aperitivos rápidos para festas. Estes aperitivos para uma festa exige tempo mínimo e vai certamente deixar seus convidados lambendo os dedos. Então vá em frente e aproveite não só estes aperitivos rápidos de fazer, mas também os elogios que você receberá por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário