quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Apresentação Powerpoint Idéias


Apresentações do PowerPoint são a norma do dia, ao fazer a apresentação do negócio visual. Há muitas razões, por que as apresentações do PowerPoint são escolhidos sobre outras formas de apresentações. Uma vez que você sabe como usar o PowerPoint, você vai entender, apresentações em PowerPoint são rápidos para produzir, eficaz para injetar interesse visual na apresentação e não esquecer de fácil atualização. No entanto, é importante usar as idéias de apresentação PowerPoint corretamente, senão ele pode significar um desastre para o apresentador. O ponto mais importante, ao usar diferentes idéias criativas de apresentação do PowerPoint, é fazer uso do PowerPoint slide show como uma ajuda visual e não distração visual.

Idéias boa apresentação em PowerPoint

Uma das dicas do PowerPoint em fazer uma apresentação PowerPoint interessante é fazer uso de widgets com setas, indicações e textos explicativos. Isto dará a sua apresentação uma sensação visual. Isto é recomendado, que a utilização de linhas e linhas de material. Leitura de um lote pode distrair o público. Portanto, você pode querer fazer não com um monte de material escrito. Pela mesma razão, você pode querer optar por imagens. Lembre-se PowerPoint é um modo visual. Assim, você pode querer fazer mais do mesmo.

Para adicionar o efeito visual, você pode querer fazer uso de capturas de tela, especialmente se você está explicando o funcionamento de algo. Com isso, o público vai entender o seu ponto mais claramente. Você pode querer incorporar vídeo no PowerPoint. Se necessário, você pode optar por incorporar o YouTube em PowerPoint.

Fazendo uso de marcadores para tornar o ponto de clara, é uma das ideias de apresentação para trabalho. Com isso, o público tem uma boa idéia do que você vai falar em seguida. Há um número de tipos de balas, que você pode fazer uso para o mesmo. Se você tem um conjunto de informações, então você pode querer fazer uso de suportes para descrever, que a informação pertence a um determinado ponto.

Se você tiver dados numéricos, o que você precisa para apresentar, então você pode querer fazer uso de cartas diferentes. Você pode fazer uso de gráficos de colunas ou optar por gráficos de pizza. Você pode optar por qualquer gráfico se adapte melhor seus dados, mas certifique-se de fazer comentários add nas paradas. O público terá vida fácil para compreender os dados, em comparação com tentar decifrá-lo a partir do gráfico. Se você tiver várias colunas de dados, utilização de cores diferentes para as colunas diferentes, mas novamente não se esqueça de adicionar nos comentários.

Você pode querer adicionar humor a sua apresentação, portanto, você estar no olhar para fora para idéias engraçadas apresentação do PowerPoint. Para fazer com que o bem-humorado, não conte piadas, enquanto você está fazendo a apresentação. Em vez disso, você pode querer fazer uso de uma história e colocá-lo em um bem-humorado para fazer seu ponto.

Erros a serem evitados

Uma das idéias de apresentação do PowerPoint para projectos escolares ou para fins comerciais, não é fazer uso de efeitos sonoros e transições de slides, usando diferentes técnicas, como o fade-ins, fade-outs, lenços, cortinas, etc Utilizar esses efeitos vai fazer a apresentação correr muito mais lento e irá resultar em uma reprodução lenta e cômico. Se você estiver usando gráficos, não exagere com eles. Isso fará com que a apresentação de abrandar. Mesmo é o caso com fotografias também. Também muitas fotos também pode distrair o público, que certamente não é seu objetivo. Certifique-se que a apresentação é sobre as idéias e não sobre flash. Se você tem que usar animação, certifique-se de mantê-lo a um mínimo, como mais frequentemente do que não para os primeiros segundos o público pode estar interessado, mas o mesmo público vai achar que é irritante e perturbador, se a animação prolonga-se por demasiado longo.

Com estas idéias de apresentação do PowerPoint, você vai achar que é fácil fazer uma apresentação impressionante. Junto com essas idéias, não se esqueça de estar confiante e dando a apresentação. Ao mesmo tempo, ser adequadamente vestida para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário