quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Get Your Ex Back


Foi perfeito quando estávamos juntos. Você jelled bem, você entendeu o outro, você era a cabeça sobre os saltos no amor. Você estava quase lá, no limiar do alter, até que um de vocês recusaram. E as coisas nunca mais foram as mesmas. Pode ter acontecido que um de vocês pensou que as coisas estavam indo rápido demais, enquanto o outro foi hostilizado pelos problemas de autorização do ex. Devagar e com firmeza a coisa toda se deteriora em um pouco ruinosa de lutas internas diariamente e que o casal romper. Mas o mais distante estiver do seu ex, mais você deseja receber o seu ex-costas, porque em algum lugar, você sabe que seu ex era a pessoa perfeita para você. Então o que dizer para obter o seu ex-costas? Aqui estão alguns chegam a suas pontas do ex-costas para ajudá-lo a ganhar o seu amor de volta.

Ways to Get Your Back Ex

Bem, existem três cenários básicos se chega a ver post um relacionamento acabar. A primeira é quando vocês dois estão ambos com repulsa por si e nunca mais quero ver outra vez. O segundo é o lugar onde você tanto deseja voltar a ficar juntos em igual medida. E o terceiro é o lugar onde um de vocês definitivamente quer voltar a ficar juntos, mas terá de ganhar o amor de seu ex-namorado ou namorada. Portanto, dado que as pessoas no primeiro caso não vai ler um artigo sobre como obter o seu ex-costas, e no segundo caso requer uma simples chamada, uma "falta de você" e um pouco de persuasão, significa que nós ficamos apenas com o terceiro caso . Para obter o seu ex-costas, você vai acabar fazendo um monte de coisas, a maioria deles errado, um par deles direito. Então aqui está um guia de prós e contras para obter o seu ex-costas. Vamos começar com os não fazer, porque você é tão propensos a fazer todos estes erros.

O Don'ts de começar seu ex Voltar

* Não parece desesperada. Não chame a cada hora, deixar mensagens doces e torná-lo óbvio que você quer que seu ex-costas. Isso vai fazer você parecer um idiota completo e seu estoque nos olhos de seu ex vai cair drasticamente, como você vai parecer um absoluto covarde.

* Não tomar banho o seu ex com os presentes. Outra coisa caras fazem muitas vezes e ver como a sua resposta de como a namorada de volta é uma demonstração de riqueza. É preciso mais do que apenas um monte de presentes para consertar seu relacionamento abalado. E se isso não acontecer, talvez você precise dar uma boa olhada na pessoa que você está / estava namorando.

* Não mostrar o seu relacionamento rebote. Vemos esta quase muitas vezes, não é mesmo? Encontrar um namorado rico / quente / namorada, levá-los a lugares que você conhece seu ex freqüenta e, em seguida, fazer as coisas indizíveis para mostrar. Nunca trabalha para obter o seu ex-costas, porque desta forma o seu ex pode ver o quão barato e vingativo você é.

* Voltando ao primeiro ponto, não tornar-se um saco de pancadas. Se você pode obter o seu ex de volta e manter a sua auto-respeito intacto ao mesmo tempo, essa é a melhor coisa que você pode começar. Não desista do seu ego para obter o seu ex-costas. A relação só vai piorar.

O DOS Getting Your Ex Back

* Tente entender a posição mental de seu ex. Analisar se há alguma chance de o seu ex voltar a ficar juntos com você. Porque se não houver, a investigação sobre como voltar ex-namorado e de perseguir seu ex vai ser um exercício bastante fútil. Se você tem a sensação de que não há maneira de obter o seu ex de volta, você deve simplesmente deixá-lo ir.

* Se há uma chance de ganhar o seu ex-costas, ser você mesmo, porque é isso que o seu ex se apaixonou no primeiro lugar.

* Tentar obter o seu ex para conhecê-lo em um ambiente não-romântico. Como por um jogo, ou para um lugar onde você está encontrando seus amigos comuns. Desta forma, nenhum de vocês se sente desconfortável com a situação e que se divirtam com o outro.

* Elogie seu ex em sua ou sua aparência, mas não levá-la ao mar. Seja cortês, amigável e ao mesmo tempo, manter um controlo sobre as suas emoções e comportamentos.

* E o conselho do relacionamento mais importante, fazer o seu ex confortável em torno de você. Pode ser difícil, dado que você tem um passado juntos, mas a zona de conforto é ainda uma boa razão, porque seu ex também iria querer voltar com você.

Para obter o seu ex-costas, a dica mais importante é ser você mesmo. Tentando mudar e ser algo que não é, raramente funciona e se e quando isso acontece, o casal geralmente acabam insatisfeitos com a sequela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário