segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto dos EUA 2010: Dia 2 Resultados


O segundo dia do Aberto dos EUA 2010 apresentou mais sementes que perdem na primeira rodada, em ambos, os homens e mulheres de eventos. Com muito poucos os jogos que vão para 5 conjuntos, incluindo a de Novak Djokovic, o segundo dia do Aberto dos EUA foi um deleite para os fãs para assistir. Sementes Top Rafael Nadal e Caroline Wozniacki estiveram em acção, bem como, assim como uma série de outras sementes licitação para um lugar na segunda rodada do último Grand Slam do ano. Vamos dar uma rápida olhada em como os jogadores se saíram semeadas no dia dois do Aberto dos EUA 2010.

Dia 2 Resultados - (Jogadores seeded) dos homens

Rafael Nadal foi talvez a maior atração no segundo dia do Aberto dos EUA de 2010, juntamente com Dane Caroline Woznaicki. Nadal está a tentar por seu primeiro título aqui, algo que lhe escapou por quase os últimos 8 anos. Se ele vencer aqui, ele não só irá completar a sua carreira Grand Slam, mas também ganharam 3 do Grand 4 Slams do ano, perdendo apenas para Roger Federer no Aberto da Austrália. Em sua primeira rodada no Aberto dos EUA de 2010, ele jogou russo Teymuraz Gabashvili, um homem que foi conhecido por derrubar grandes nomes antes. Apesar de uma dura luta do russo, Nadal venceu em 3 sets, com o placar desmentindo a ferocidade ea proximidade da partida. Nadal foi levado a um tie break no primeiro e os conjuntos segunda, e só depois de ganhar as quebras de laço, e levantar-se a um chumbo conjunto 2, ele encontrou a quebra de saque. Gabashvili, se tivesse mantido a calma, e tomadas, quer o conjunto de primeiro ou segundo, as coisas poderiam ter sido diferentes. Mas a maneira como as coisas estão, Nadal avançou à segunda rodada após um jogo difícil, e deve estar feliz com seu desempenho até agora. Também em acção foi a terceira semente Novak Djokovic, que enfrentou Viktor Troicki em um caso sérvia todos. A semente 3, no entanto, teve que cavar fundo, e foi levado para a 5 sets em seu primeiro encontro rodada. Sendo 2 conjuntos para baixo a uma, Djokovic preparado no final do 4 º conjunto para levar o 7-5 4, e depois acabou com assuntos que tomam o 6-3 quinto. Conheça a ser atormentado por problemas de fadiga, Djokovic terá de garantir que o seu próximo par de jogos, pelo menos, não superior a 3 sets.

O maior acidente no segundo dia do Aberto dos EUA de 2010 foi Marcos Baghdatis, a semente 16. Depois de ter uma grande corrida antes do Aberto dos EUA, Baghdatis não conseguiu ganhar sua primeira partida rodada contra Arnaud Clement, e desceu em 5 sets. Baghdatis é agora a maior semente no evento 2010 homens norte-americanos da Open que não conseguiu avançar para a segunda rodada. Outros transtornos no segundo dia veio na forma de 24 sementes Ernests Gulbis, que perdeu em dois sets para Jeremy Chardy, 28 sementes de Radek Stepanek, que perdeu para Julien Benneteau em 4 sets, e 30 sementes de Juan Monaco, que perdeu na reta conjuntos para unseeded Peter Polansky,. O restante das sementes conseguiram passar para a 2 ª ronda, onde as coisas vão, sem dúvida, mais difícil.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

3

Novak Djokovic

def

-

Viktor Troicki

TOP

Rafael Nadal

def

-

Teymuraz Gabashvili

16

Marcos Baghdatis

PERDIDO PARA

-

Arnaud Clement

19

Mardy Fish

def

-

Jan Hajek

8

Fernando Verdasco

def

-

Fabio Fognini

23

Feliciano Lopez

def

-

Santiago Giraldo

10

David Ferrer

def

-

Alexandr Dolgopolov

31

David Nalbandian

def

-

Rik De Voest

24

Ernests Gulbis

PERDIDO PARA

-

Jeremy Chardy

28

Radek Stepanek

PERDIDO PARA

-

Julien Benneteau

Dia 2 Resultados - (Jogadores) semeadas da Mulher

No caso das mulheres, foi superior semente Caroline Wozniacki, que era a principal atração da noite, tentando fazer um melhor do que o seu desempenho aqui no ano passado. Em 2009 Aberto dos EUA perdeu a final para a Kim Clijsters, e este ano, estará olhando para levar o troféu. Em seu primeiro encontro rodada, ela estava tomando unseeded Chelsey Gullickson, e olhou para a grande toque que a partida avançava. Ela tomou um conjunto rápida da primeira 6-1, e então rapidamente envolveu as coisas no segundo 6-1 também. Ela está olhando bom para chegar às finais, apesar de que ela vai jogar lá ainda é incerto. Em partidas de outras mulheres no dia dois, dia 14 de semente Maria Sharapova venceu Jarmila Groth, embora tenha levado os russos 3 sets para ganhar. Em uma espécie de retorno, ele foi um bom jogo para ela ganhar, embora ela terá de intensificar-se se ela quer tentar o título aqui. A quarta semente Jelena Jankovic também foi estendido para 3 jogos, por Simona Halep unseeded e, embora o sérvio acabou vencendo, era tocar e ir por alguns momentos. Ambos Sharapova e Jankovic, no entanto, se sentir um pouco alarmado com partidas de abertura o curso a distância, e estará olhando para terminar as coisas mais cedo nos jogos vindouros.

4 sementes perdidas no evento das mulheres no 2 º dia do Aberto dos EUA, ea maior surpresa desta era, de longe, o número 8 semente Na Li, da China. Ela caiu em combate a Kateryna Bondarenko, unseeded neste torneio. Isso faz com que os chineses o maior semente de movimentos de mulheres, bem como os eventos dos homens no Aberto dos EUA 2010. Junto com a Na Li, a 17 sementes Nadia Petrova também não conseguiu chegar ao segundo turno, perdendo para unseeded alemã Andrea Petkovic. Lucie Safarova, a semente 26 também não contam para a ronda 2, sofrendo uma derrota nas mãos de unseeded Tamira Paszek. 30 sementes Yaroslava Shvedova arredondado para cima as perdas de sementes das mulheres, perdendo para Lourdes Dominguez Lino em três sets.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

4

Jelena Jankovic

def

-

Simona Halep

14

Maria Sharapova

def

-

Jarmila Groth

TOP

Caroline Wozniacki

def

-

Chelsey Gullickson

8

Na Li

PERDIDO PARA

-

Kateryna Bondarenko

27

Vera Zvonareva

def

-

Zuzana Kucova

11

Svetlana Kuznetsova

def

-

Kimiko Date Krumm

22

Maria Jose Martinez Sanchez

def

-

Jamie Hampton

23

Maria Kirilenko

def

-

Barbora Zahlavova Strycova

26

Lucie Safarova

PERDIDO PARA

-

Tamira Paszek

18

Aravane Rezai

def

-

Magdalena Rybarikova

9

Agnieszka Radwanska

def

-

Arantxa Parra Santonja

17

Nadia Petrova

PERDIDO PARA

-

Andrea Petkovic

15

Yanina Wickmayer

def

-

Alla Kudryavtseva

31

Kaia Kanepi

def

-

Alize Cornet

25

Alexandra Dulgheru

def

-

Julie Coin

30

Yaroslava Shvedova

PERDIDO PARA

-

Lourdes Dominguez Lino

Horário de jogo no dia 3

Agenda dos homens (Jogadores semeadas)

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

4

Andy Murray

vs

-

Lukas Lacko

9

Andy Roddick

vs

-

Janko Tipsarevic

20

Sam Querrey

vs

-

Bradley Klahn

18

John Isner

vs

-

Frederico Gil

7

Tomas Berdych

vs

-

Michael Llodra

17

Gael Monfils

vs

-

Igor Andreev

14

Nicolas Almagro

vs

-

Potito Starace

25

Stanislas Wawrinka

vs

-

Mikhail Kukushkin

29

Philipp Kohlschreiber

vs

-

Tobias Kamke

15

Ivan Ljubicic

vs

-

Ryan Harrison

12

Mikhail Youzhny

vs

-

Andrey Golubev

* Todos os jogos estão listados em ordem de jogo, e alguns jogos podem ser em andamento simultaneamente em diferentes tribunais.

Agenda da Mulher (Jogadores semeadas)

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

21

Jie Zheng

vs

-

Ana Ivanovic

3

Venus Williams

vs

-

Rebecca Marino

2

Kim Clijsters

vs

-

Sally Peers

24

Daniela Hantuchova

vs

-

Vania King

29

Alona Bondarenko

vs

-

Melanie Oudin

10

Victoria Azarenka

vs

-

Gisela Dulko

6

Francesca Schiavone

vs

-

Maria Elena Camerin

28

Alisa Kleybanova

vs

-

Sara Errani

19

Flavia Pennetta

vs

-

Agnes Szavay

27

Petra Kvitova

vs

-

Elena Baltacha

32

Tsvetana Pironkova

vs

-

Mandy Minella

12

Elena Dementieva

vs

-

Sybille Bammer

5

Samantha Stosur

vs

-

Anastasia Rodionova

20

Anastasia Pavlyuchenkova

vs

-

Sania Mirza

13

Marion Bartoli

vs

-

Virginie Razzano

16

Shahar Peer

vs

-

Pauline Parmentier

* Todos os jogos estão listados em ordem de jogo, e alguns jogos podem ser em andamento simultaneamente em diferentes tribunais.

Cuidado com Andy Roddick, que assume Tipsarevic no que deveria ser uma partida muito renhida. O Andy outro estará jogando bem, e que é outro jogo que você deve manter seu olho. Murray vai jogar Lukas Lacko em sua primeira partida redonda. Venus Williams vai jogar sua segunda partida rodada contra Rebecca Marino, e hearthtrob Ana Ivanovic vai jogar a 21 sementes Jie Zheng, outro jogo que você não deve perder.

Lá você tem, os resultados de dois dias ea programação do dia 3 do Aberto dos EUA de 2010. Ação de tênis é só aquecer, não perca nada. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário