quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash Itchy em Voltar


Erupção cutânea não se refere a qualquer doença ou distúrbio. Não é nada mas a inflamação da pele. É um surto de solavancos no corpo que altera a textura ea cor da área afetada. Erupções que coçam pode ser localizada em uma área particular ou pode ser espalhados por todo o corpo. Quando a erupção cutânea ocorre nas costas, ele é chamado de comichão nas costas. A erupção pode ser vermelho e pode até ter uma sensação de ardor, o que torna difícil a realização de actividades regulares em paz.

Causas de erupção cutânea com comichão e seu tratamento

Ocorrência de comichão nas costas é um sintoma comum a muitas condições de saúde. Algumas das causas de comichão na parte de trás são como se segue:

Rash calor

Brotoeja é uma condição de irritação da pele conduzido por sudorese excessiva durante o tempo quente e úmido. Aparecendo como espinhas vermelhas ou bolhas, essas erupções ocorrem primeiro no tórax, pescoço e parte superior e, em seguida afectar as costas.

Tratamento

A comichão pode ser tratada através de temperatura menos úmido ou frio. A área afetada também devem ser mantidos secos por pó um pouco de pó na parte de trás e mantê-lo fresco. Tomar duches frios ou sentado em quartos com ar condicionado ajudará a se livrar da erupção de calor. Beba muita água e tentar ficar em casa para evitar mais irritação da pele.

Ictiose vulgar

Esta doença de pele é transmitida através dos genes da família e conduz para a pele seca e escamosa. Os sintomas desta doença são o ressecamento da pele espessamento da pele, possível, pele escamosa e leves erupções coceira nas costas.

Tratamento

O médico recomenda hidratantes pesados, pomadas e cremes para aplicar sobre a pele após o banho.

Mononucleose

Esta é uma infecção viral que é vulgarmente conhecida por "doença do beijo 'o nome. Essa infecção é geralmente transmitida através do contato salivar. Os sintomas desta infecção são dor de cabeça da garganta, dor de garganta, sonolência, febre, erupção cutânea com comichão nas costas, dores musculares e perda de apetite. A erupção geralmente se desenvolve quando se está tomando ampicilina ou amoxicilina para tratar dor de garganta.

Tratamento

O tratamento aqui seria a beber muitos líquidos e água salgada gargarejo para tratar a dor de garganta.

Dermatite

Dermatite refere-se a inflamação da pele. A pele fica envolto por comichão vermelho. Essa erupção cutânea pode ser causado devido a escovação passado algumas substâncias (como a hera venenosa, carvalho) que desencadeiam reação alérgica. Rash também pode ocorrer como resultado de má circulação, em que as veias da perna falhar para retornar o sangue para o coração de forma eficaz. Isto conduz à retenção de líquidos e erupção do exantema no corpo.

Tratamento

O tratamento para a comichão causada devido a dermatite começaria com eliminação da fonte de alergia. Os cremes de corticosteróides podem ser aplicados para diminuir a irritação e reduzir comichão. Às vezes, antibióticos também são prescritos para reduzir a coceira.

Sarampo

O sarampo é uma infecção viral transmitida por inalação de gotículas sneezed ou expelidos pelo paciente infectado. Plana, descolorada, vermelho, prurido porções inflamadas da pele aparecem 4-5 dias após a inalação do vírus. A erupção geralmente começa a partir da cabeça e depois se espalha em todo o corpo. Pequenas manchas brancas também são vistos no interior da boca.

Tratamento

Ar umidificado, paracetamol e abundância de repouso no leito é recomendado para o tratamento de sarampo.

Se você não sabe o que exatamente desencadeou a comichão nas costas, tente este remédio home geral. Despeje uma xícara de aveia crua em a água do banho e enterrar-se nela. O banho de farinha de aveia alivia a inflamação. Você também pode aplicar o óleo de oliva, aloe vera gel, óleo de vitamina E, chá de camomila ou fermento em pó na área de coceira. A erupção em breve diminuir. Se isso não acontecer, então, rapidamente consultar o seu prestador de cuidados de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário