segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tipos de Cunhas de golfe


Cunhas de golfe são usados ​​para tiros de aproximação e são projetados com sola modificados, para ajudar com imagens através da áspera ou areia. Também conhecida como clubes de pontuação, as cunhas de golfe têm o maior sotão que lhes permite produzir spin. Gire e sótão permitir a bola para descansar suavemente sobre o solo, portanto, ajudando o jogador a atacar a bandeira sem quaisquer obstáculos. Essas cunhas vem em diferentes tipos e podem ser tanto suaves cunhas de carbono em aço forjado ou clubes acabados em cromado ou com revestimento de níquel suave ou mais firme do elenco cunhas de aço inoxidável.

A forma das ranhuras, na maioria das cunhas, não devem ser tomados em consideração tanto quanto a bola entra em contacto com apenas os dianteiros 4 ou 5 milésimos de a parte superior da ranhura, que é 20.000-25.000 de uma polegada de profundidade. A parte restante da ranhura funciona como um meio para remover diferentes variáveis ​​como, sujeira, água etc grama, que vêm na forma durante o tiro. Então, se eles são 'U' ou 'V' em forma, ele realmente não importa.

Um dos mais importante que deve ser considerado, enquanto que a compra de uma cunha de golfe é uma forma de conversão uniforme das ranhuras para a face plana da cunha, ou seja, deve haver uma aresta afiada em cada sulco para gerar spin na bola. Os sulcos ao longo dos últimos anos têm melhorado muito, como antes, eles foram lançados a partir de moldes para a cara do clube, mas agora os fabricantes começaram a máquina cortá-los.

Tipos de Cunhas de golfe

Os quatro tipos de cunhas de golfe são como se segue:

Cunhas Pitching

O pitching cunha é uma extensão do 9-ferro em design e está incluído no conjunto padrão de tacos de golfe (3 ferro - PW). Ele tem um loft em algum lugar entre 45 e 50 graus, e aumento de peso e balanço ângulo salto na sola. É usado principalmente para tiros de areia, tiros mais longos abordagem, tiros e tiros de chips mais bancas. É a cunha que muitos amadores ou iniciantes usar, por uma boa razão que ele vem com o conjunto.

Cunhas Gap

As cunhas gap são usados ​​para preencher a lacuna entre o pitching cunha e cunha de areia. No lugar de atacar uma cunha de areia dura (cerca de 80-90 metros) ou uma cunha do pitching macio (cerca de 110-125 metros), que são difíceis de fazer de forma consistente, você pode ter um balanço completo que pode ser facilmente atacar com uma cunha lacuna . Estes cunha não vem com o conjunto de ferros, daí você tem que comprá-los separadamente.

Cunhas de areia

Cunhas de areia tem um loft de algo entre 53 e 58 graus. Eles ajudam a romper com as armadilhas de areia e outros riscos sobre o curso. Eles têm um nível bastante elevado de loft que ajuda a lançar a bola com uma trajetória de alta em direção ao alvo. As cunhas de areia de golfe têm um curto eixo do que os outros clubes. Devido a isso, os jogadores geralmente balançar a bola com um movimento adicional na posição vertical e golpe agressivo ou descendente.

Cunhas Lob

Lob cunhas são altamente benéficos em situações com obstáculos entre o jogador eo verde. Estas fatias são mais conhecidos por seus tiros flop e pode ter um loft aumentou até 64 graus. Estas altas cunhas lob loft são reservados para os jogadores scratch ou os jogadores altamente qualificados. Essas cunhas golpear a bola muito alto no ar com uma tentativa de deixar a bola cair suavemente no verde com rolinho ou não.

Cunhas de golfe vêm em uma variedade de acabamentos que são usados ​​para reduzir o brilho do sol. Alguns jogadores acreditam que cunhas enferrujados podem fornecer rodada extra, produz, portanto, mais aderência. Cada cunha varia no sotão e satisfaz uma função específica. Independentemente do tipo de cunha que você selecionar, cada fatia deve se encaixar no jogo que você escolher para jogar ou seja o comprimento, salto, balanço de peso e eixo flexível têm de ser consideradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário