terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comprando o primeiro par de sapatos de bebê


Primeiros passos do seu bebê ... e lá se vai uma memória apenas de valor inestimável! Alguns podem estar curioso para saber por que é uma coisa tão grande, mas confia em mim quando você é uma parte da família que as testemunhas deste momento pequeno, mas precioso, você sabe como esse vale mais do que uma captura de foto ou vídeo. Agora que seu bebê está aprendendo a andar, você terá que fazer mais do que ser apenas o apoio de sua pequena mão. Pegue-o o direito par de sapatos, que irá ajudá-lo a andar e explorar com conforto. Há uma variedade de sapatos no mercado e eles vêm em modelos diferentes e bonitos, alguns que você simplesmente não consegue resistir a compra. Mas é importante tomar cuidado com certas coisas antes de comprar o primeiro par de sapatos de bebê.

Com um olho em seus pés, o seu maior medo é o equilíbrio ea segurança do bebê. Além disso, quando o bebê está andando, ele é simplesmente aprender a andar bem, ea maioria dos médicos aconselham a esperar algum tempo antes de você comprá-lo sapatos, como os pés podem ser ainda em desenvolvimento, ele ainda pode ter gordura do bebê sob sua planta do pé nas arcadas . Se o bebê aparece de pés chatos devido a essa gordura, um check-up regular pode ajudá-lo a considerar a compra de seu primeiro par de sapatos de bebê andando. Então, quais são o tipo certo de sapatos para o bebê, o que tudo que você deve considerar quando comprá-los. Bem, para responder a todas essas perguntas reunimos um pequeno conjunto de perguntas e respostas abaixo, que devem ajudá-lo. Dê uma olhada.

Quando será que seu bebê precisa de sapatos

Quando o bebê acaba de colocar seu primeiro pé para baixo, é aconselhável deixá-lo andar descalço por alguns dias. Isso pode ajudar o bebê a entender e equilibrar seu corpo melhor do primeiro, sem sapatos e se acostumar com a ação de colocar cada pé em frente da maneira correta. Depois que o bebê está confortável com o pé descalço, por si só, será mais fácil andar com sapatos. Pode-se também consultar um pediatra para o momento certo para comprar sapatos para seu bebê.

Que tipo de sapatos de bebê que você deve comprar

Sapatas de bebê deve ser suave, não deve ferir os pés do bebê. Mais flexibilidade na pele irá ajudar na caminhada fácil para o bebê. Verifique se os sapatos são respiráveis ​​e são feitos de material não muito duro. Os materiais naturais fazer uma escolha sábia aqui, como os pés do bebê suar mais materiais e dura vai prejudicar a pele. É aconselhável para verificar a sola do sapato, ele não deve ser muito fina ou espessa e deve ter um pouca aderência. Apenas o suficiente para evitar que o bebê escorregue. A sola deve ser de espessura moderada e não deve fazer o bebê arrastar os pés. A peso leve único pode ajudar a escolher andar em breve. Sapatos sem modificações e menos como arcos e saltos, são os mais preferidos. Tiras de velcro são mais preferidos por atacadores. Menos aborrecimento para você amarrá-los com freqüência e ele salva o bebê o risco de tropeçar, devido aos laços abertos.

Como devo Sapatos bebê Fit

O tamanho é muito importante ao comprar sapatos de bebê. O tamanho certo irá manter os pés confortáveis. Ele também dará espaço para os pés do bebê para crescer. Os pés são os mais delicada neste momento e os ossos e tendões ainda estão crescendo, e os pés estão tomando forma. Verifique a maior largura do sapato, apertando-lo quando o bebê estiver usando ele, uma pitada pequeno espaço deve ser formado. Verificar o espaço no sapato, pressionando a ponta do sapato no dedo mais longo ou inserir o seu dedo mínimo no final do tornozelo do sapato. Muito ou pouco espaço não é um estrito, o dedo deve caber confortavelmente em e você deve ser capaz de pressionar, um pouco menos de meia polegada no quarto dedo do pé. Deve haver espaço suficiente quando o bebê estiver usando o sapato. Verifique se os sapatos não escorregar para fora dos pés. Mantenha um relógio quando o bebê está andando nos sapatos, se você sentir que o bebê está se arrastando, tendo dificuldade ou não é andar confortável, é hora de mudar o sapato.

Outro ponto importante é que o preço não é a única marca de qualidade e conforto, você terá que tentar sapatos diferentes e depois comprar o que se encaixa melhor, mesmo que não é caro. Lembre-se de comprar os que são mais confortáveis ​​e seguros para o bebê. Assistindo os que andam pés minúsculos é memorável, e com o perfeito par de sapatos de bebê bonitos ... priceless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário