quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Língua fissurada


Língua fissurada língua ou rachados é visto principalmente afetando a população em geral. Língua fissurada é também chamado de "língua escrotal", "língua plicata", "língua plicada" e "língua sulcada". Se você está tendo dúvidas sobre o que é uma língua fissurada, o que é fissurada sintomas língua e as causas da fissura língua, então continue a ler ...

O que é uma língua fissurada?

Língua fissurada é também referido como "língua escrotal", porque é similar na aparência como no escroto. Uma lingueta fissuradas é caracterizado por um ou mais fendas ou ranhuras profundas no dorso da língua. A língua fissurada é uma condição benigna que geralmente é visto em pacientes com síndrome de Down e síndrome de Melkersson-Rosenthal. Também está associada com uma condição de língua chamado língua geográfica.

Fissuradas Causas Língua

Não há causas conhecidas língua fissurada, mas é pensado para ser uma condição genética. Língua fissurada pode ser causada por alimentos quentes e picantes que queimam e irritam a língua. Esta pode ser a principal razão para a dor língua fissurada e inchaço da língua. Outras razões podem ser dentes irregulares ou quebrados em que a língua é friccionada continuamente levando a uma dor recorrente língua fissurada e superfície da língua desigual.

Às vezes, quando uma pessoa está dormindo ou sentir-se ansioso e está sob estresse, podem mastigar sua língua acidentalmente levando a uma língua fissurada. Outras causas podem incluir língua fissurada ou alergia alimentar "refluxo ácido". Principalmente durante as noites, os ácidos do estômago podem surgir na boca fazendo com que a língua para queimar. Este refluxo ácido pode causar língua fissurada. Um mascar tabaco habitual também pode desenvolver uma língua fissurada.

No caso da língua geográfica, a camada superior da língua é lançar fora deixando o vermelho e língua de concurso. Isto dá uma aparência de um mapa geográfico. Mesmo após a cura língua fissurada, a doença pode voltar, pois é um problema recorrente. Outros problemas de língua fissurada, talvez devido à pré-cancerosas crescimentos ou câncer que se desenvolve ou em torno da língua.

Fissuradas Sintomas Língua

Os sintomas língua fissurada incluir as seguintes características vistas na língua:

* No topo ou na lateral da língua, você pode observar fendas, sulcos ou fendas.

* As fissuras são vistas apenas na língua.

* A profundidade das fissuras podem variar e pode ser tão profunda como 6 milímetros.

* Os sulcos talvez ligado a outros ranhuras. Isto dá uma aparência de pequenos lobos ou secções de separação da língua.

Tratamento língua fissurada

Na maioria dos casos, não existe um tratamento específico língua fissurada necessário. No entanto, como curas língua fissura, o médico pode aconselhar escovar a língua para remover os detritos e edificados em fissuras profundas que causam irritação. Se a pessoa não sofre de qualquer outra condição, como a síndrome de Melkersson-Rosenthal, nenhum tratamento específico língua fissurada pode ser aconselhado. Dor na língua fissurada é muito rara e se você sentir dor constante, fale com seu médico.

Esta foi algumas informações relacionadas com língua fissurada. Língua fissurada é mais uma condição benigna e, muitas vezes indolor. Um pode ter problemas quando as partículas de alimento ficar preso nas fissuras e sulcos. Limpe a língua corretamente com uma escova de dentes ou gaze. Espero que este artigo lhe forneceu informações suficientes relacionado com o que é língua fissurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário