segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como ganhar uma eleição da High School


"Eu estava tão animada quando as eleições do ensino médio estavam indo para ser realizada no mês passado. Eu estava competindo com um dos meus velhos amigos que agora virou rival. Eu e os meus apoiantes tinham planejado a campanha eleitoral muito bem. Os comícios, as cartazes, os slogans ... Eu nunca vou esquecê-los. O dia dos resultados das eleições, mais aguardado por nós, finalmente chegou. eu estava morrendo de vontade de conhecer os resultados. Na verdade, eu tinha quase certeza, eu iria ganhar. Mas ... Eu não! Foi um choque para mim e meus apoiantes. Nós ainda não foram capazes de descobrir o que aconteceu. eu era o mais forte candidato e todos acreditavam que eu iria fazê-lo. Mas as coisas não deram certo, o caminho que tínhamos Algo esperado. tinha dado errado. Mas o quê? " - Uma página do diário de Betty, um estudante de classe sênior

Estou certo de que nenhum de nós quer pousar em uma situação que Betty fez. Bem, não podemos dizer que Betty foi a única responsável pelo que aconteceu com ela. Mas, definitivamente algo deu errado. Há momentos em que tudo parece ter caído no local, apenas para descobrir que não tinha. Há momentos, quando você acha que resolveu o quebra-cabeça, só para descobrir depois que um pedaço ainda está faltando. Há momentos em que você parece ter considerado todos os aspectos de um cenário, apenas para perceber que você estava observando apenas "parte do todo 'a imagem. Nesses casos, é fácil culpar as circunstâncias. Mas o caminho mais fácil para fora, nem sempre é o caminho certo. Todo fracasso na vida é uma oportunidade disfarçada, uma oportunidade de aprender com seus erros e começar de novo. Considerando as falhas de um pode ter que enfrentar na vida, perder uma eleição não pode ser chamado de "fracasso", é apenas um pequeno contratempo.

Antes dessa discussão sobre "vencer" surge como uma palestra para os perdedores, vamos entrar em sintonia com algumas maneiras de se para o sucesso nas eleições do ensino médio. Afinal, como pode uma eleição escola ser vencida? Faça cartazes e slogans da matéria? Qual o papel que desempenham partidários? Vamos descobrir.

Slogans de classe formam uma parte importante de uma campanha de alta escola da eleição. Se você é um candidato para sua eleição a escola, lembre-se de conceber alguns slogans interessantes e divisas para a sua classe. Palavra seus sentimentos sobre sua escola através de slogans e expressar o que você deseja realizar através de motes inspiradores. Certifique-se, os slogans são cativantes o suficiente para atrair a atenção. Palavra sua missão de uma forma que atrai as massas para você.

A palavra de sua visão no caminho certo, primeiro você precisa para tê-lo! Sim, se você estiver disputando uma eleição colegial, você deve estar pronto com um plano do que você deseja fazer para seus colegas de escola. É importante para você analisar suas capacidades como líder e, em seguida, elaborar algumas metas de curto prazo para seu mandato como eleitos. Sua vontade de trabalhar para a sua escola deve mostrar nos slogans criativamente artesanais.

Cartazes e banners podem servir como fatores determinantes para ganhar ou perder uma eleição colegial. Envidar esforços para criar banners atraentes para a campanha eleitoral. Junte-se a seus amigos e simpatizantes em seu esforço para tornar atraente cartazes. Nem todos nós somos bons artistas. Se você não é, ter a ajuda de um dos pensadores criativos em sua classe e chegar com cartazes de fantasia que se destacam do resto. Mostrar os banners em locais onde todos são obrigados a vê-los. Você pode usar os corredores da escola, formas de passagem e paredes perto do portão de entrada para colocar os seus cartazes.

É muito importante ligar para as massas para ganhar uma eleição. Interagir com os colegas e convencê-los a votar em você. Distribuir folhetos explicando seus objetivos como o vencedor em potencial. Distribua lápis com "Votar para ... 'Mensagens. Ou distribuir brownies com uma nota dizendo: "Votar para ... '. A chave é nunca parar de pedir votos; embora não seja aconselhável a importunar seus colegas.

Seu discurso eleitoral pode fazer toda a diferença. Torná-lo atraente e apelativo para as audiências. Tente criar neles uma confiança quanto suas habilidades de liderança. Convencê-los de que você merece ganhar a eleição. Você não pode esperar que os alunos a ouvir um discurso longo e chato. Certifique-se que não é assim "apenas fala outra eleição". Mais importante ainda, praticar o seu discurso eleitoral antes da entrega final. Praticá-la antes de uma pequena platéia composta por amigos e simpatizantes. Entradas do pedido e sugestões para o seu conteúdo fala e forma de entrega.

A chave para o sucesso em uma eleição ensino médio é a confiança. Seja ousado e confiante. Acredite em si mesmo e em suas habilidades. Criar confiança para suas qualidades de liderança, nas mentes de seus colegas de escola. Sua confiança em você é a certeza de ganhar você votos. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário