quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como é que uma enfermeira Fazer


É bem-aventurança. Para trabalhar em um ambiente que seja interessante e gratificante, e ao mesmo tempo, desafiador. Escusado será dizer que, os enfermeiros são um segmento crucial do sistema de saúde, e, portanto, por essa razão, eles são pagos muito bem. Mas, obviamente, você precisa ter um diploma de uma escola de renome médico antes de começar a trabalhar como enfermeira. Entre as diferentes áreas de enfermagem, o enfermeiro anestesista, neonatal e psiquiátricas buscar os valores mais elevados salários. Mas então, em grande parte depende da escola de medicina que você se formou, a cidade que você está servindo, e a experiência de trabalho possui sua carteira.

Com isso dito, vamos hoje desvendar o salário exato dos enfermeiros em relação a todos os campos da medicina. Algumas breves informações sobre cerca de quanto é que uma enfermeira faz uma semana iria deixá-lo assustado, como libertar as alucinantes números de salários de enfermagem para você. Continue lendo!

Escala de pagamento anual dos Enfermeiros

Como mencionado anteriormente, a média salarial dos enfermeiros, independentemente do campo que estão servindo em, depende da natureza dos cuidados de saúde que oferecem, juntamente com a área que está servindo dentro Responsabilidades variam e, portanto, faz o pay-escala . Mas, naturalmente, como os níveis de aumento de enfermagem, quando os aspirantes se tornarem enfermeiras registadas (RNs), e, em seguida, Auxiliares de enfermagem (LPNs), suas figuras de aumento salarial, respectivamente. Só para você saber, os números da enfermeira praticante salariais são muito superiores aos de uma enfermeira média servindo em uma instituição privada de saúde. O motivo é o fato de que os profissionais de enfermagem estão na posse de mestrado na área da saúde e da medicina, juntamente com rica experiência na mesma, que busca os pacotes salariais atraentes.

Enfermeiras pediatras, enfermeiras, anestesistas neonatais de enfermagem e enfermeiros de família ganham mais dinheiro, quando se trata de calcular o salário enfermeira por especialidade. Note que os números mencionados neste artigo são com relação a quanto é que uma enfermeira faça nas áreas mais ricas dos EUA em termos de oportunidades, como a Califórnia e Nova York. O que se segue abaixo é uma lista de todos os campos da enfermagem, juntamente com os seus valores salariais, tornando mais fácil para você calcular o salário por hora de enfermeiros! Dê uma olhada.

Campo de Enfermagem

Salário (em USD)

Enfermeira Salário Anestesista

150.000 $ - $ 250.000

Psychiatric Nurse Practitioner Salário

$ 60.000 - $ 95.000

Salário Neonatal Nurse

R $ 50.000 - $ 72.000

Enfermeira Neonatal Salário Practitioner

$ 80.000 - $ 120.000

Salário Pediatric Nurse

$ 85.000 - $ 90.000

Pediatric Nurse Practitioner Salário

$ 100.000 - $ 120.000

Salário Escola Enfermeira

$ 55.000 - $ 75.000

Salário Profissional Enfermeira

$ 41.000 - $ 52.000

Aguda assistência de enfermagem Salário Practitioner

$ 75.000 - $ 85.000

Quando o acima foram as áreas mais lucrativas de enfermagem, que se seguem são outros fluxos de enfermagem que são capazes de buscar um aspirante de enfermagem chorudas. Dê uma olhada no seguinte:

* Enfermeira Emergência: $ 39.000 - $ 58.000

* Enfermeira de Saúde Pública: $ 41.000 - $ 65.000

* Enfermeira Unidade de Terapia Intensiva: $ 39.000 - $ 61.000

* Enfermeira Office: $ 33.000 - $ 43.000

* Enfermeira Geriátrica: $ 48.000 - $ 66.000

* Enfermeira Obstétrica: $ 58.000 - $ 66.000

* Enfermeira Industrial: $ 45.000 - $ 60.000

Nota: Os valores salariais acima dos enfermeiros são aproximados e dependem altamente pessoais suas habilitações literárias.

Um dos campos mais interessantes de enfermagem é curso de enfermagem. Hoje, quando as oportunidades de carreira em medicina estão voando alto, enfermeiras do curso trabalhem eficientemente em curto prazo projetos, viajar para diversos destinos para cuidar dos pacientes. Este é o lugar onde eles são pagos atraente numa base horária. Para sua informação, uma enfermeira do curso com experiência cativante é capaz de fazer tão bom quanto $ 35 - $ 40 por hora! O que há de mais atraente é uma oportunidade de viajar para lugares diferentes, com excelentes instalações e comodidades para que você possa desfrutar. Assim, os aspirantes de enfermagem que está apaixonado por viajar pode levar até neste campo a sério, para o curso de faixa salarial enfermeiro não é nada decepcionante.

Bem, depois de uma profunda revisão dos salários anuais de uma enfermeira, tudo que você precisa fazer é absorver todas as boas qualidades de uma enfermeira prática, e ir em frente com sua carreira na área da saúde. Salvar vidas e servir as pessoas é, sem dúvida, um dos trabalhos mais reputados alguém poderia ter. Se você decidiu se tornar uma enfermeira, uma idéia da faixa salarial para trabalhos em enfermagem dá-lhe razões suficientes para desencadear a sua carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário