sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pomada chiqueiro


Terçol é uma glândula óleo inflamado que ocorre na borda da pálpebra, onde o chicote satisfaz a tampa. Parece um galo, vermelho inchado que parece uma espinha. Um chiqueiro olho é sensível ao toque. Um terçol é causada devido às bactérias da pele, que fica nas glândulas de óleo nas pálpebras, que fornecem a lubrificação do filme lacrimal. Terçol é semelhante para as espinhas comuns acne que ocorrem face e outras áreas da pele. Uma lata uma ou mais infecções terçol de cada vez. Terçol geralmente se desenvolvem ao longo de um tempo de alguns dias, e pode escorrer para fora e curar a sua própria. No entanto, se um terçol não curar a si própria ou não é tratada, em seguida, pode tornar-se chalazion, que é um problema maior olho onde uma glândula óleo inflamada é totalmente bloqueada. Se um calázio se tornar grande, ele pode até mesmo problemas com a visão. As pessoas que têm problemas de pele seca, blefarite, acne rosácea, aumento do estresse ou alterações hormonais têm um risco de desenvolver problemas de chiqueiro. Outros fatores como higiene tampa pobres, remoção incompleta da composição do olho ou uso de cosméticos ou desatualizados infectada também pode levar a infecções chiqueiro. Estas foram algumas das causas da infecção ocular chiqueiro, aqui são os seus sintomas e dicas de tratamento sobre o uso de uma pomada chiqueiro.

Os sintomas da infecção Chiqueiro

Uma pessoa com infecção chiqueiro irá apresentar sintomas como -

* Vermelhidão do olho infectado

* Sensíveis ao toque a colisão

* Descarga

* Queima leve

* Sensação de Scratchy

* Queda da pálpebra

* Crusting das bordas da pálpebra

O tratamento com pomada para chiqueiro

Sempre que, sofrendo de uma infecção chiqueiro você pode usar remédios chiqueiro em casa e assistir e esperar por alguns dias, se o chiqueiro está ficando melhor. No entanto, se o terçol não está mostrando sinais de melhora, então é importante que você consulte um oftalmologista e obter uma receita para o melhor tópico chiqueiro creme / gel. Muitos não-medicamentos de pomada chiqueiro estão disponíveis, porém eles só proporcionam alívio temporário dos sintomas terçol como o ardor e prurido. Assim, para tratar o terçol com uma pomada, obter uma receita. Chiqueiro pomadas antibióticas como o cloranfenicol (ex. Chloromycetin) ou ácido fusídico (Fucithalmic por exemplo) pode ser prescrito pelo médico se você tem uma infecção chiqueiro externo. No entanto, antibióticos ingredientes creme terçol como este não são sempre eficazes no tratamento de as pocilgas internos, e uma combinação adequada de comprimidos antibióticos, juntamente com a pomada será prescrito para remover a infecção completamente. Para aplicar a pomada, tomar uma pequena quantidade da pomada e aplicá-lo diretamente para a pálpebra usando as mãos limpas, e recoloque a tampa após o uso.

Outros chiqueiro Home remédios

Aplicando uma compressa morna para a área afetada, até que não haja mais de drenagem do terçol ou calázio deve ser feito. Você pode aplicar a compressa por 4-6 vezes em um dia. Certifique-se a compressa quente é suficiente para drenar o crescimento, ainda não tão quente como a queimar a pele da pálpebra extremamente delicada. Vai demorar em torno de 7-10 dias a mais para a infecção para ir embora. Certifique-se também manter a higiene tampa boa para atendimento oftalmológico. Você também pode usar over-the-counter gotas, para impedir que a infecção se espalhar para áreas próximas dos olhos.

Você pode usar compressa quente ou pomada para o tratamento de olho chiqueiro chiqueiro. No entanto, a assistência médica é necessária nesses casos. É importante que você procure assistência médica, se seus olhos estão inchados, ou não houver melhora após o uso freqüente de compressa morna durante 10-14 dias. Contacte o seu médico, se houver drenagem de pus ou grossa, ou inchaço está aumentando além de 2-3 dias após a infecção. Além disso, procurar atendimento médico se tiver febre, têm infecção recorrente terçol na área da pálpebra ou mesmo ter alterações na visão progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário