segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acima de Bombas terra de Piscinas


Acima do solo piscinas são os reservatórios que estão instalados acima do nível do solo. É a opção mais barata entre os tipos de piscinas, e leva menos tempo para instalar. Estas piscinas vêm em uma variedade de tamanhos, com modelos que variam de 10 pés para mais de 30 pés de diâmetro. Eles vêm em três formas básicas: redondo, retangular e oval. Elas são benéficas quando um não quer escavar o quintal e instalar uma piscina no terreno. Estas piscinas são excelentes para famílias que gostam de passar o tempo jogando jogos de água. No entanto, com entretenimento e facilidade, certas responsabilidades vir também. Natação manutenção da piscina é crucial para manter a água da piscina limpa, clara e livre de doenças transmitidas pela água. Limpeza de piscinas pobre pode fazer piscinas terreno fértil para as bactérias e outras doenças causadas por microrganismos.

Filtros para piscinas e bombas são ferramentas importantes, que trabalham juntos para manter a limpeza da piscina. Bombas de piscina estão disponíveis em diferentes tamanhos e capacidades de bombeamento, e são importantes porque eles circulam a água na piscina para manter o fluxo de água constante. Isso mantém as bactérias e outros germes para fora da piscina, evitando assim várias doenças de veiculação hídrica. Eles são o verdadeiro coração da piscina, e sua ausência levará a poças de águas paradas de lodo. Além disso, bombas de piscina também assegurar que os produtos químicos adicionados são distribuídos igualmente por toda a água. Isto ajuda na manutenção da higiene da piscina.

Acima do solo bombas para piscinas são diferentes dos de terra-in, uma vez que têm as bombas e os filtros vendidos como uma única unidade. Eles são geralmente posicionada abaixo da linha de água, isto é, no terreno adjacente à piscina. Isto é porque eles têm para forçar água para cima, como o próprio conjunto é acima do solo. As bombas e os filtros estão ligados a uma base comum e são menos caros do que comprando bombas individuais filtros. Acima do solo bombas de piscina apresentam uma grande cesta de filtro (para coleta de poeira), um motor de alta capacidade e um protetor de sobrecarga térmica. Estas bombas necessitam de manutenção mínima.

O tamanho da unidade de bomba de filtro-será determinado pelo tamanho da piscina. A potência necessária para a bomba dependerá das galões presentes na piscina. A bomba deve idealmente ser capaz de limpar todos os galões no pool dentro de um período de tempo de 8 horas. A capacidade da bomba é de vital importância, pois através de uma bomba de menor potência leva a pressão de retorno reduzida. Isto resulta em menos de galões sendo filtrados a cada minuto. Além disso, a baixa pressão reduz a eficiência da capacidade de filtragem também. Bombas com maior capacidade de potência do que o necessário irá resultar na canalização na areia. Quando os canais são formados na areia, água força-se através da areia, criando canais não naturais que permitem que o detritos para o fluxo através do filtro e retornar para o pool não filtrada. Assim, a bomba de capacidade óptima cavalos de potência é necessária.

Geralmente, as bombas utilizadas em piscinas acima do solo são aqueles de velocidade única. No entanto, os fabricantes destes dias vêm-se com os de velocidade dupla. Estas bombas de velocidade dupla apresentam configurações de alta velocidade e baixa, em que a configuração de baixo pode ser usado para a circulação da piscina de base, e opera mais discretamente do que a velocidade único um. A configuração de alta velocidade é para momentos de alta potência é necessário, como ao mesmo tempo aspirar a piscina, back-lavar as aplicações de filtros e outros tais. Além disso, estes dois oferecem economia de energia significativa, e em lugares como a Califórnia, eles são obrigados por lei.

O tipo de filtro usado na unidade também é importante. Três tipos de piscina filtros piscina estão disponíveis: filtro de areia, filtro de diatomáceas (DE) e cartucho de filtro. Os filtros de areia são menos caros, e filtros de cartucho são os mais fáceis de manter. No entanto, especialistas dizem que D.E. piscina Os filtros são os filtros mais eficientes. D.E. Os filtros são caros, portanto, a escolha tem de ser feita entre o dinheiro e filtração eficiente. Independentemente do tipo de filtro, a limpeza do filtro deve ser feita periodicamente.

Instalação de uma unidade de bomba-filtro para piscinas acima do solo não é complicado como aqueles para os no-chão piscinas. Estas unidades podem ser instalados por uma única pessoa dentro de um prazo de apenas uma hora. No entanto, é melhor ter profissionais para obtê-los instalados. Para aumentar a vida útil da bomba, deve-se manter as ervas daninhas grama de crescer em torno da bomba de piscina. O motor requer a circulação de ar, e as ervas daninhas podem evitar isso. Além disso, sujeira e areia, quando se acumulam ao redor da bomba, os erros do porto e reter umidade. Humidade retida quando conduz a ferrugem e falha prematura da bomba. Bombas de piscina ter arruinado quando deixado submersa, portanto, é aconselhável para colocar a unidade de bomba em algumas pedras, de modo que é, a uma altura acima do solo. Isso elimina a arruinar do motor devido a inundações durante chuvas fortes.

Piscinas acima do solo são grandes ativos de propriedade, e são ótimos para as famílias e amigos para relaxar. As bombas e filtros acima do solo mantenha-o limpo piscina e higiene para as pessoas a nadar dentro coberturas solares e tampas de segurança pode ser colocada sobre a piscina para reduzir a quantidade de coleta de detritos na piscina. Isto irá reduzir o trabalho da bomba e aumentará a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário