quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cobertura de seguro para Implantes Dentários


A perda dentária pode ocorrer devido a cárie dentária, doença periodontal, acidentes, defeitos congênitos, desgaste excessivo e falha do canal radicular. Um implante dentário é um substituto artificial para um dente perdido. De facto, é o melhor modo de substituição de um dente perdido. O implante utiliza titânio que se funde com a prevenção da perda óssea maxilar. É uma solução permanente, mas caro protético.

Implantes Dentários vs. Alternativas mais baratas

Próteses removíveis e as pontes dentárias são as alternativas comumente sugeridos mais baratas para resolver o problema da perda do dente. Pontes dentárias geralmente duram de 5 a 7 anos, e são recomendados para o caso menos dentes precisam de ser substituídas. Eles usam os dentes adjacentes para apoio e podem danificar os dentes que funcionam como âncoras. Trabalho ponte dentária pode falhar no caso de a pessoa sofre de doenças da gengiva. Dentaduras removíveis repousar sobre a goma e pode resultar em perda de massa óssea na área onde o dente está ausente. Eles não são uma solução permanente, e são uma fonte de embaraço para algumas pessoas.

O custo de um implante dentário básico é algo entre US $ 1.250 e US $ 3.000. No entanto, dependendo da complexidade da situação, o custo pode ser tanto quanto $ 30.000. Comparado a isto, os custos tradicionais pontes dentárias de trabalho entre R $ 500 e 900 (por dente). Assim, a necessidade de implantes dentários seguros surge.

Cobertura de Seguro Dental Implants

Em os EUA, apenas 47% da população tem cobertura de saúde dental. Considerando o custo exorbitante de assistência odontológica, seguro dentário é uma obrigação. No entanto, uma apólice de seguro dentário não cobre todos os procedimentos dentários necessários. De acordo com a alternativa de tratamento menos caro cláusula (Leat), a seguradora deverá cobrir o tratamento alternativa menos custo. Além disso, implantes dentários também se enquadram na categoria de cosméticos odontologia. Assim, a companhia de seguros não pode cobrir implantes dentários. Em alguns casos, a empresa pode concordar para cobrir uma parte da conta, deixando o custo restante do procedimento a ser suportados pelo tratamento individual busca. Algumas companhias de seguro oferecem seguros de implante dentário, mas tem um pré-existente período de exclusão condição de 1 ano. Mesmo se uma companhia de seguros se compromete a cobrir o custo dos implantes dentários, o período de espera é muito longa. Todas essas questões fazem implantes dentários um procedimento proibitivamente caro, tanto em termos de tempo e dinheiro. Felizmente, existem maneiras de contornar este problema.

Formas rentáveis ​​de Obtenção de Implantes Dentários

Buscando Tratamento Fora os EUA: O custo de viajar para um país estrangeiro para procurar tratamento médico é uma opção surpreendentemente acessível. Na verdade, na Roménia, um dos EUA fez implante dentário está disponível para tão baixo quanto $ 500. O procedimento inteiro, incluindo as despesas de transporte, seria adicionar até menos de um terço do custo do procedimento em os EUA.

Aproximando uma Faculdade de Odontologia: Esta não é uma má opção para as pessoas que estão em necessidade desesperada de um implante dentário. A faculdade de odontologia podem estar dispostos a realizar o procedimento ainda que gratuitamente, como parte de pesquisas odontológicas. Claro, o problema deve ser interessante e complicado o suficiente para obrigar a faculdade de odontologia para lidar com o caso!

Alternativa para implantes dentários destinados a razões estéticas: Às vezes, as mulheres optam por implantes dentários para mostrar mais dentes ao falar ou rir. Mulheres com dentes pequenos geralmente enfrentam esse problema. Injeção de colágeno nos lábios pode ajudar a atingir o mesmo objetivo em um preço mais baixo.

Os implantes dentários podem ser caras, mas necessárias para a boa saúde dental. Os implantes dentários destinados a razões cosméticas pode ser adiada indefinidamente. No caso dos implantes são feitos para melhorar a saúde dental, uma pessoa deve tentar procurar atendimento odontológico, mesmo se envolver viagens ao exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário