quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Tart Pear


A torta é uma espécie de massa que é feito com frutas frescas ou caramelizado normalmente maçãs, pêras e mirtilos. Ele tem uma base que é feita de massa folhada e alguns deles contém creme. Tarts são normalmente cozida em um forno e eles são uma excelente maneira de usar mais de frutos maduros em uma sobremesa. Não ser adiadas pela longa lista de ingredientes que são necessários para fazer uma torta de pêra, como o resultado final é nada menos que espetacular. Aqui vamos discutir diferentes tipos de receita torta de pêra e mostrar-lhe como é fácil fazê-los.

Como fazer um simples Pear Tart

Ingredientes

* 2 ovos

* 500 g de peras frescas

* 1 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícara de açúcar

* 6 dentes

* Xícara de leite

* Pitada de sal

* 100 g de manteiga

* 9 polegadas forma de bolo redonda

Método

Lave as peras e descasque-os. Corte as pêras ao meio longitudinalmente e retire as sementes no centro. Corte a pêra em rodelas finas e mantê-los de lado. Em uma tigela grande, quebre os dois ovos e bata-os com um batedor elétrico até formar picos moles. Agora adicione o açúcar juntamente com uma pitada de sal e bata novamente até que o açúcar se dissolva. Adicione a farinha eo leite e misture até formar uma massa grossa. Adicione as lascas finas de pêra na massa e dobre-o delicadamente com a ajuda de uma espátula ou colher de pau. Tome cuidado para não bater a mistura em demasia ou a torta de pêra ficará pesado e irregular.

Unte a forma de bolo de 8 polegadas redonda com um pouco de manteiga e despeje a massa nela. Adicionar alguns pedaços de manteiga em cima da massa juntamente com os dentes de inteiros. Coloque a assadeira no forno e asse a torta de pêra em 350 F por cerca de 45 a 50 minutos. Quando o topo da torta é uniformemente bronzeado, remover o torta do forno e deixar arrefecer para 15 a 20 minutos antes de desenformar a partir da forma de bolo. Corte fatias grossas de esta torta de pêra e sirva com uma colherada de chantilly.

Receita de Torta rústica de pêra

Ingredientes

* 3 peras médias

* Xícara de farinha de

* Xícara de farinha de trigo

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal planície

* 2 colheres de açúcar

* 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

* Colher de chá de canela em pó

* 2 colheres de sopa de buttermilk

* Sal do teaspoon

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 colher de sopa de amido de milho

* 3 colheres de sopa de água gelada

Método

Em uma tigela média, misture a farinha de trigo, farinha de pastelaria, açúcar e sal. Adicionar pequenos pedaços de manteiga sem sal comum e usar seus dedos para esfregar a manteiga com a farinha até obter uma textura áspera e friável. Em outra tigela, misture a manteiga com a água gelada e despeje esta mistura aos poucos na farinha e mistura de manteiga. Sove a massa até que esteja lisa e cubra com um filme plástico antes de refrigeração que por meia hora. Pegue outra tigela e cortar a pêra em fatias grossas polegadas. Adicione canela em pó, amido de milho, açúcar mascavo e suco de limão e misture bem as pêras uniformemente.

Abra a massa gelada em um grande círculo de diâmetro de 9 polegadas e coloque-o em uma assadeira. Arrume as peras em fatias sobre a massa começando no centro e deixe uma borda de 2 polegadas. Dobre a parte vazia da massa sobre o recheio e asse em forno moderadamente quente por 40 minutos até que a crosta fica dourada e as peras estão cozidas.

Receita de Amêndoa Tarte de Pêra

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de trigo

* 1 xícara de amêndoa triturada

* 125 g de manteiga cortada em cubos

* 1 colher de sopa de raspas de limão

* 2 colheres de açúcar

* Geléia de damasco copo

* 2 pêras maduras

* 35 g de amêndoas em flocos

* Colher de sopa de fermento em pó

Método

Em um processador de alimentos, misture a amêndoa moída, farinha, açúcar, fermento em pó e raspas de limão. Adicione a manteiga e bata novamente até obter uma massa como a consistência. Pressione a massa para uma panela de estanho untada com a parte de trás de uma colher de metal. Aqueça a geléia de damasco em uma panela pequena até que ele é de uma consistência fina e pincele a massa com o congestionamento de meia quente. Descasque e corte as peras em fatias finas e disponha as fatias de pêra sobre a massa e despeje a geléia restante sobre ele. Polvilhe a massa com as amêndoas em lâminas e asse em forno moderadamente quente por 50 minutos.

Assim, estas foram algumas receitas pera torta que você pode facilmente fazer em casa. Existem outras receitas torta de pêra que você pode tentar sua mão em, como caramelo receita torta de pêra, maçã receita torta de pêra, etc, uma vez que você domina a receita básica. Pear torta pode ser servida quente ou fria e fazem um excelente sobremesa para uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário