quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ingredientes Hidratante


Como todos sabemos hidratação da pele é uma parte importante de um regime de cuidados com a pele após limpeza e tonificação. Há muitos tipos diferentes de hidratantes disponíveis no mercado que prometem pele jovem, por isso é muito difícil escolher o caminho certo. Quais são os critérios para escolher um hidratante que vai manter a pele hidratada e retardar os sinais de envelhecimento? Bem, não é, definitivamente, a embalagem atraente ou as palavras muito tranqüilizadoras da vendedora. Você deve ler atentamente o rótulo no verso da embalagem para saber mais sobre os ingredientes de um creme hidratante.

Uma vez que você sabe sobre os ingredientes hidratantes e quais deles são benéficos ou prejudiciais para a sua pele, você pode tomar uma decisão informada ao comprar um creme hidratante. Outra questão que as pessoas perguntam é, não moisturizers trabalhar? Sim, eles definitivamente mais trabalhar. Desde que você está usando o caminho certo que é mais adequado para seu tipo de pele.

Ingredientes benéficos Hidratante

Os principais ingredientes de um hidratante são água e óleo. A proporção de óleo e de água que está presente no hidratante é o que diferencia um hidratante da outra. Pessoas com pele seca devem escolher um hidratante que é à base de óleo, enquanto aqueles com pele normal ou oleosa deve escolher um hidratante à base de água. Alguns ingredientes hidratante outros que são benéficos para a pele são o ácido hialurônico e ceramidas, que não só ajudam a engordar a pele, dando a aparência de uma pele suave linha livre, mas também mantém e atrai a umidade do ar, mantendo a pele hidratada. Outro ingrediente é grande neuropeptídeos que estimulam a produção de colágeno e melhora a textura eo tom da pele. A vitamina C e E são também ingredientes que estão presentes em alguns caros de gama alta hidratantes que têm grandes propriedades anti envelhecimento. A vitamina E protege a pele e ajuda na regeneração celular tornando a pele lisa e sem rugas, enquanto a vitamina C melhora a elasticidade da pele ea produção de colágeno.

Ingredientes perigosos em Hidratantes

Você pode pensar que as empresas de beleza de renome seria evitar o uso de ingredientes nocivos dos hidratantes, considerando o quão caro alguns deles são. Mas, infelizmente, até mesmo alguns dos melhores hidratantes faciais contêm ingredientes nocivos que, a longo prazo que secam a pele e acelerar o processo de envelhecimento. Aqui está uma lista de ingredientes hidratantes, que pode danificar a estrutura de sua pele.

* Produtos de Petróleo: produtos de petróleo, como parafina e óleos minerais tamancos os poros, causando o aparecimento de espinhas e cravos. Ele também retarda o desenvolvimento de colágeno e uso regular de tais produtos faz com que a acumulação de toxinas.

* Os parabenos: Este é um conservante muito utilizado que é usado em hidratantes, bem como outros produtos para cuidados da pele. Eles alteram o equilíbrio hormonal do corpo e também afetar o sistema adrenal. Algumas pesquisas também ligado parabens com câncer.

* Sulfato de sódio Laureth: Este é também um ingrediente hidratante prejudiciais que se encontra no champô para o cabelo também. Pode facilmente penetrar na pele por quebrar a barreira contra a humidade da pele. Quando laureth sulfato de sódio combina com alguns outros produtos químicos encontrados no hidratante transforma-se em nitrosaminas, que é uma substância cancerígena.

* Propilenoglicol: propilenoglicol pode inibir o crescimento de células da pele e também causar dermatite. O uso prolongado pode dar origem a irritação da pele e do rim e anormalidades do fígado.

Isso foi tudo sobre ingredientes hidratantes que são benéficos e aqueles que são prejudiciais para a sua pele. Alguns ingredientes ativos de hidratantes são a vitamina C, aloe vera, ácido alfa-lipóico, coenzima Q10 e vitamina A. O hidratante deve conter esses ingredientes para ser eficaz, que irá ajudá-lo a atingir a pele lisa. Alguns hidratantes são boas Clinique Hidratante drasticamente diferente, La Prairie Skin Caviar, Chanel Hydramax, Creme de la Mer, Esperança Filosofia em um frasco e Clinique Superdefence Triple Action Moisturizer. Leia sempre o rótulo na parte de trás do hidratante antes de comprar um e não se levar por exageros e embalagens de fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário