sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas de Natal: Pickles Receitas de Natal


Os arautos dom outro amanhecer, nenhuma mudança nos ventos e nenhuma mudança na minha vida também. Não é nada divertido comemorar o Natal sem a família ou amigos, então eu digo a mim mesmo "o que diabos" e puxar o cobertor apertado nos meus olhos, eu quero fechar para o mundo todo para fora, os cantores Carol, a música tocando em outras casas , as luzes que cintilam como ligado e desligado, o perfume lançado por tudo o fermento, basicamente tudo o que me faz perceber que eu estou sozinho e é Natal. Eu realmente não sei o que é que me acorda, mas eu estou irritado, assim que eu jogue o cobertor no chão e tempestade em direção à porta. É lá que eu noto um envelope deitado no tapete, eu abri-lo com cuidado, pensando que é o correio do ódio por causa da maneira categórica que eu tinha falado com os cantores Carol que tinha batido na minha porta na noite anterior. mas eis que, não é, ao contrário, é um convite para jantar a partir dos Robinsons. Será que eu vou? Pode apostar que eu vou, porque eu nunca pode resistir os picles deliciosos pratos Mrs. Robinson para fora.

Natal pickle receitas para você

Pepino Picles

Ingredientes obrigatórios

* 5 quilos de pepinos (sem caroço e sem casca)

* 2 xícaras de limão decapagem, misturada em 2 litros de água

* 1 pote pequeno de alum também misturado com 2 litros de água

* 2 onças de gengibre em pó misturado em 2 litros de água

* 3 pts. vinagre misturado em 3 pontos. de água

* 5 quilos de açúcar

* A canela toda

* Um cravo inteiro

* Verde / corante alimentício vermelho

Como fazer o picles

* Primeiro casca e do núcleo dos pepinos.

* Em seguida, corte-as em tiras e anéis.

* Impregnar os em água de cal durante 24 horas.

* Em seguida, mergulhe-os em água alum por 24 horas e, em seguida, 6 horas em água de gengibre.

* Deitar fora, garantindo que você não lavá-lo.

* Agora mergulhe-o em uma mistura de água, açúcar, vinagre, canela e cravo (inteiro).

* Amarre os dentes em um pano branco e colocado em um todo canela.

* Adicione o corante (você pode usar qualquer uma das cores)

* Ferva esta mistura por uma hora e, em seguida, colocá-los em frascos.

Picles

Ingredientes obrigatórios

* Um galão de picles inteiros dill

* Uma cabeça de alho (descascado)

* 5 kg de açúcar granulado

* Uma garrafa 5 onças de molho Tabasco (regular)

* Uma garrafa de 1 onça de qualquer corante alimentício vermelho ou verde

Como fazer o picles

* Escorra os pickles e enxaguar o frasco galão.

* Em seguida, os pickles fatia em "ou 1" rodadas (Escorra-o novamente).

* Coloque os pickles em frascos junto com o alho descascado e açúcar (não adicionar líquido).

* Agora, despeje a garrafa inteira de molho dentro do frasco.

* Adicione qualquer uma das cores para a jarra.

* Agora tampar o frasco e agite bem.

* Uma vez feito isso, armazená-lo em uma geladeira e agitá-lo diariamente para misturar os ingredientes e dissolver o açúcar.

* Dentro de uma semana o picles estará pronto.

Couve-flor Pickle

Ingredientes obrigatórios

* A quart de vinagre

* 2 colheres de sopa de semente de mostarda

* Um copo de açúcar

* 8 dentes (inteira)

* 4 paus de canela

* 2 cabeças de couve-flor

Como fazer o picles

* Leve todos os ingredientes, exceto a couve-flor e cozinhe por 15 minutos.

* Enquanto isso está sendo feito, lave a couve-flor, cortar as folhas e quebrá-las em pedaços uniformes.

* Parboil, colocando-os em uma chaleira de água a ferver, desligue o fogo e deixe descansar por 2 minutos.

* Em seguida, escorrer e colocar os flowerets em frascos e depois preencher os frascos com calda quente tensas e selo.

Abacaxi Pickle

Ingredientes obrigatórios

* Uma lata de abacaxi (picado)

* Um litro de pimenta maraschino (verde todo e vermelho)

* Um quilo de figos (esquartejado)

* 2 xícaras de vinagre

* Um copo de água

* Um quilo de picles inteiros

* Um pau de canela

* Um copo de passas sem sementes

* 2 xícaras de açúcar granulado

* 20 cravos

Como fazer este picles

Ferva o açúcar, água, cravo, canela e vinagre por 10 minutos. Uma vez que este é feito combiná-lo com o fruto. Guarde isso por vários dias na geladeira antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário