quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hardware armário antigo e decorativa para decorar a casa


Um armário é realmente uma peça de mobiliário em forma de caixa que é feita de madeira ou outros materiais. Esses armários podem ser utilizados para o armazenamento de artigos domésticos e pode ser mantido em sua casa. Alguns armários podem ser mantidas como autónomos armários, enquanto alguns estão ligados à parede. Eles podem conter gavetas e geralmente têm portas instalados na parte da frente do armário. Para entender que tipo de hardware a ser usado para os armários, você deve olhar para o material eo estilo do gabinete. Então você também tem que considerar sua casa d 啮 箱 ou. Assim, o tipo de hardware gabinete ou acessórios do armário escolhido deve ser o alinhamento com ou complementares para os estilos de ambos gabinete do próprio e sua casa d 啮 箱 ou.

Hardware Gabinete decorativa, Hardware Cabinet Hardware Cabinet Antique e Vintage: Materiais

A ferragem do armário é efectuada de diferentes tipos de material. Eles são:

* Aço Inoxidável

* Aço

* Cobre

* Latão

* Níquel

* Bronze

* Ferro Forjado

 Hardware Gabinete Vintage, Hardware Cabinet Hardware Cabinet decorativa e de colecção: Acabamentos

A maioria destes acessórios do armário vêm em diferentes tipos de revestimentos. Estes são

* Antique

* Polido

* Escovado

* Burnished

* Sterling

* Meia-Idade

* Vintage

* Pewter

* Lacados

* Un-lacado

* Latão

Dependendo dos fatores mencionados acima, deve-se escolher o material e acabamento.

 Hardware armário antigo, Hardware Cabinet Hardware Cabinet decorativa e Vintage: Peças

Vamos agora olhar para as diferentes partes de ferragem do armário para comprar. Eles são:

Parafusos: Isso é muito básico, como você vai precisar de parafusos para corrigir estas peças de hardware diferentes para as superfícies do gabinete. Muitas vezes, peças de hardware vem com parafusos correspondentes, de modo que você pode não precisar de comprar parafusos especificamente separadamente. Então, você precisa saber de antemão se as peças vêm com ou sem parafusos.

Placas posteriores: Estes estão ligados antes de os botões ou puxa são fixados sobre a superfície do armário. Estes servem a finalidade de proteger o armário 啮 superfície 编 ou para esconder buracos existentes etc sobre a superfície do armário. Estes são especialmente úteis se você tiver removido um botão ou puxar velho e vai substituí-lo por um novo.

Maçanetas e seduções: maçanetas são alças fixadas para a porta do armário ou gaveta com um único parafuso e parafuso. Puxa as alças são fixados à porta do armário ou gaveta com dois ou mais parafusos e as suas cavilhas correspondentes. Puxa ocupar menos espaço que os botões sobre a superfície da porta do armário.

Se você estiver indo para substituir um puxão antigo por um novo, é uma boa idéia para levar a atração de idade com você e ver se as distâncias entre um buraco e outro jogo com os da nova atração que você está escolhendo.

Há uma variedade de puxadores decorativos disponíveis no mercado. Escolha entre uma variedade de acabamentos e materiais diferentes para maior durabilidade e usabilidade. Também garantir que os botões e puxa estão em sintonia com a moda do armário e da sala também.

Dobradiças: Diferentes tipos de portas requerem diferentes tipos de dobradiças. Além disso, o número de dobradiças necessárias é decidido, dependendo do comprimento e do peso da porta.

Dobradiças europeus são normalmente utilizados para portas de armário que totalmente sobrepor o gabinete, ou portas embutidas do gabinete. Eles podem facilmente suportar portas pesadas e muitas vezes são auto-fechamento.

As dobradiças Europeias de sobreposição pode ser usado para metade portas de sobreposição ou para portas que se sobrepõem a moldura do armário. Estes são muitas vezes auto-fechamento de dobradiças.

Você pode usar diferentes tipos de dobradiças para a maioria dos cara-frame armários. Estes são: Dobradiças de sobreposição de variáveis, Dobradiças Wraparound parciais, H-Style Dobradiças, offset H-Style Dobradiças, Dobradiças borboleta, dobradiças, e T-Style Dobradiças.

Escolha a dobradiça direita para o tipo certo de porta do armário. A dobradiça é o que vai fazer a função de porta corretamente. Don 啮 缘 compromisso sobre o número de dobradiças que são necessários. A escolha de uma variedade de acabamentos disponíveis entre o hardware armário antigo, você pode determinar qual dobradiça irá atender o seu gabinete 啮 编 olhar e servir o seu propósito.

As capturas de portas: Estes são usados ​​em portas que não têm dobradiças auto-fechamento. Estes podem ser Magnética ou rolete de mola com base. Puramente funcional, estes ajudam a manter a porta dos armários fechados.

Slides da gaveta: Escolha um slide gaveta, dependendo da capacidade de peso do slide. Estas capacidades de carga pode ser leve, médio ou pesado. Estes podem ser montados sobre os lados do armário. Alternativamente, existem lâminas de fundo no centro do suporte ou único centro de mono-trilho escorregas também. Escolha as lâminas, dependendo do tipo de olhar que você quer para o interior de seu gabinete e do tipo de material que você está planejando para manter dentro das gavetas.

Assim, pode-se escolher o hardware armário direito decorativo para um 啮 编 armários de modo que acrescentam beleza e estilo ao seu gabinete juntamente com a funcionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário