sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas cegos Data


O que poderia ser mais uma afirmação do fato, que, o amor é cego? Cegas são arrepiante eo simples pensamento de que ele possa enviar tremores na espinha. Ao mesmo tempo, encontro às cegas pode ser muito emocionante e uma excelente oportunidade para encontrar o seu interesse romântico. No entanto, um encontro às cegas é muito semelhante ao 'a primeira reunião ". A maior falha reside no fato, é uma data real em comparação com um encontro casual com os amigos. Assim, você precisa tomar algumas precauções ou dicas Blind Date, se você estiver indo nessa data. Dicas encontro às cegas para as meninas podem diferir ligeiramente de encontro às cegas dicas para rapazes. No entanto, eles são mais ou menos o mesmo. Aqui estão algumas dicas de encontro às cegas, para tornar a sua data a melhor data que nunca!

Dicas cegos Data

Escolher uma localização

Saindo de um encontro às cegas, não é nada diferente do que, atendendo a um estranho. Desde que você não sabe muito ou nada sobre a pessoa, a primeira de todas as dicas Blind Date, é, escolha um lugar público. Um café-lo regularmente sair menos, um restaurante que você freqüente ou um shopping que costuma fazer compras estão em lugares perfeitos para um encontro às cegas. Lembre-se, não é a sua primeira data, de modo que o conjunto não tem que ser romântico. Escolher um lugar bastante lotado, será uma boa fuga de momentos difíceis, se houver. Além disso, estar num ambiente familiar vai fazer você se sentir mais confortável.

Como chegar

Agora que você finalizou o local, a próxima questão é como você chegar lá? De preferência, ter seu próprio modo de transporte. Seu próprio veículo, vai lhe dar mobilidade e independência. Pedindo-lhe para buscá-lo em um determinado lugar, vai fazer você dependente dele. No caso, o encontro às cegas, toma um rumo desagradável, o seu próprio modo de transporte pode ajudá-lo a sair da situação o mais rapidamente possível.

Vestir-se

Sua roupa tem um papel importante em fazer a 'primeira impressão'. Dicas encontro às cegas sobre vestir-se vai para fora, para ambos, homens e mulheres. Vestir provocativa ou curativo berrante pode lançar impressões negativas sobre você. Um encontro às cegas, é quando você está encontrando a pessoa pela primeira vez, que é por isso que você precisa colocar o seu melhor pé em frente, com roupas, sóbrio simplista e sofisticado.

O que fazer

Desde que você não sabe sua data, às vezes é difícil, para chegar a coisas para fazer em um encontro às cegas. Como dicas para um encontro às cegas, eu gostaria de sugerir, falar. Encontrar uma conversa para saber máximo sobre a pessoa. Perguntas uns aos outros sobre gostos e desgostos. Seja um bom ouvinte, para que a outra pessoa tem a lhe dizer, seja amigável e não ficar no lado ofensivo ou defensivo.

Quem paga

Aí vem o truque. Se ele está pagando, em seguida, a escolha é sua. Você também pode reunir em sua ação ou pagar por ele. Este é completamente a sua chamada. No entanto, uma vez que é um encontro às cegas, ou a primeira reunião, dividir as despesas. Por que apenas uma pessoa suportar o peso dele, se no final, você ainda está olhando para as opções?

O Fim

O final pode ficar um pouco estranho. No entanto, certifique-se que você já agradeceu a pessoa no final da data. Você realmente não tem que ser aberto sobre o que você sentiu sobre a pessoa, mas certamente você pode fazê-lo claro se você gostaria de encontrar de novo ou não. Acordar para outra reunião, se só você estiver disposto a cumprir a promessa. Se você concordar em se reunir novamente, então você pode seguramente trocar números de telefone.

Às cegas pode ser divertido se você seguir estas dicas data cega. Aqui é onde eu assinar! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário