sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas fáceis Pão de Banana


Pão de banana é um bolo tipo pão, doce, com purê de bananas sendo um dos principais ingredientes. Este pão é rápida e fácil de fazer, com bicarbonato de sódio usado como o agente de fermentação, em vez de levedura. E, em vez da massa de pão, uma massa espessa é usado para fazer o pão, que não necessita de o processo usual de amassamento. Normalmente, uma bandeja retangular é usado para assar o pão de banana.

Foi na década de 1930, com a popularização de fermento em pó ou bicarbonato de sódio, que as receitas de pão de banana primeira encontrou seu caminho em livros de receitas americanas. A simplicidade da receita junto com o renascimento de bolos caseiros, nos anos 1960 levou a um súbito aumento na popularidade de pão de banana. Os livros de receitas da década de 1960 acrescentou à popularidade deste pão, listando uma série de suas variações, com chocolate, nozes e frutas adicionados a ele. Por exemplo, a banana e chocolate ou a banana e noz grandes variações do pão de banana básica.

Então, toda vez que você achar que você tem um número de bananas de amadurecimento, ao mesmo tempo, por que não esmagá-las e fazer algum deste pão delicioso. Não é apenas delicioso, mas também pode fazer um almoço rápido e nutritivo, uma vez que congela bem. Você pode fatiar o pão e coloque cada fatia em um saco plástico separado e congelá-los. Assim, sempre que acontecer de você estar em uma corrida na parte da manhã, tudo que você precisa fazer é aparecer em uma fatia no microondas, e ... Voila! ... Lá você tem uma fatia, yummy morno infundido com o aroma de banana celestial.

Então, aqui vamos nós ... aqui estão um par de receitas de banana fácil para você ir bananas sobre:

Canela com sabor de noz Pão de Banana

3 xícaras de bananas bem maduras e amassadas

3 1/4 xícaras de farinha, para todos os fins

4 ovos grandes

1/2 colher de chá de canela

2 1/3 xícaras de açúcar

1/2 colher de chá de sal

1 xícara de óleo vegetal

1/4 xícara de crème frache

2 colher de chá de bicarbonato de sódio

2 colheres de chá de baunilha

1 1/3 de xícara de nozes, tostadas e picadas

Comece por pré-aquecer o forno a 350 graus F. Unte duas 9 de panelas de 5 polegadas pão, em seguida, polvilhe um pouco de farinha por cima. Peneire a farinha, a canela, o bicarbonato eo sal em uma tigela. Bata o açúcar e os ovos em uma tigela com uma batedeira fixado em velocidade média-alta por cerca de 10 minutos ou até que os picos de formas de mistura. Então, reduzir a velocidade, acrescente o azeite aos poucos, continuando a misturar, em seguida, adicione as bananas em puré, baunilha e fraiche crme. Pare o misturador, e depois dobra na mistura de farinha, bem como as nozes nele. Em seguida, coloque esta massa em duas assadeiras e asse por cerca de uma hora, ou até os pães virar ouro marrom.

Lemony Chocolate Pão Banana Chip

1 1/2 xícaras de farinha, para todos os fins

1 xícara de bananas maduras, amassadas

3/4 xícara de chocolate, meio amargo

2 ovos grandes dimensões

1/2 xícara de manteiga sem sal

1 xícara de açúcar

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 colher de chá de fermento em pó

1/4 colher de chá de sal

2 colheres de sopa de suco de limão fresco,

1 1/2 colher de chá de extrato de baunilha

Pré-aqueça o forno a 350 graus Unte e enfarinhe uma 9 por 5 polegadas pan pão. Misture a farinha, o bicarbonato, o fermento eo sal em uma tigela de tamanho médio, a fim de misturá-los. Coloque o chocolate em outra tigela e adicione uma colher de sopa da mistura de farinha e lançá-lo sobre a fim de cobrir o chocolate. Em um arco grande, bata a manteiga até que fique macio. Adicione o açúcar aos poucos ainda batendo até que fique bem misturado. Misturar os ovos em uma de cada vez. Em seguida, misturar o extrato de baunilha, suco de limão e as bananas amassadas. Misture na mistura de farinha, em seguida, colher em 1/3 da massa na assadeira, e polvilhe em metade das raspas de chocolate. Em seguida, colher em mais 1/3 da massa e por aspersão no resto dos chips de chocolate. Em seguida, coloque o restante da massa e passe uma faca por meio da massa em ziguezague. Em seguida, coloque-o no forno e asse por cerca de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário