segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hóquei em Campo Regras


Hóquei em campo é um evento desportivo ao ar livre, em que dois times com onze jogadores cada, tentativa de marcar por um movimento súbito, batendo ou empurrando a bola no gol adversário, usando uma vara de madeira curvada. Embora o nome comum para o jogo de hóquei, o hóquei em campo termo é usado em vários países, onde outras variantes deste esporte, como o hóquei no gelo existe. Embora seja um jogo imensamente popular, que também está incluído em eventos de esportes olímpicos, não muitas pessoas ao redor do mundo estão familiarizados com as regras de hóquei de campo. Aqui está um guia para iniciantes regras de hóquei de campo e posições, o que tornaria este jogo aparentemente fácil difícil para você entender.

Hóquei em Campo Regras e Regulamentos

Um dos mais interessante marco na história do hóquei foi a formulação das regras do jogo no último quarto do século 19. De acordo com as regras de hóquei constituído em 1870, as dimensões do campo de hóquei foram estipulado para estar em qualquer lugar entre 100 e 150 metros de comprimento e 50 e 80 metros de largura. Desde então, essas regras têm percorreu um longo caminho a assumir a forma atual.

Dimensões do campo e Duração

De acordo com as exigências formuladas pela Federação Internacional de Hóquei (IHF), o hóquei em campo deve ser de 100 metros de comprimento x 60 metros de largura. Em cada extremidade do campo existe um posto de meta ou caixa, a qual é de 7 pés de altura e 12 pés de largura. Bem na frente do gol, há um semicírculo com um raio de 16 metros, que é conhecido como o "D" ou "zona de tiro". O 'penalty' está marcado, a uma distância de 7 metros a partir do centro da baliza. O campo inteiro é dividido em duas metades pelo 'linha de centro', e cada metade é ainda dividido em duas metades, pela linha jarda '25 '. Os campos relvados que foram inicialmente utilizados foram substituídos por superfícies sintéticas, tais como os campos de areia-base e os relvados à base de água artificiais, hoje cada jogo de hóquei é jogado durante 70 minutos. Existem duas metades de 35 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos entre os dois.

Equipes e de posições

Cada equipe é composta por 11 jogadores, que estão no campo em um determinado ponto do tempo, e 5 jogadores, que estão sentados no banco ao longo da linha lateral. Não há restrições para substituição no hóquei em campo, o que significa que as equipes podem optar pela substituição de jogadores em campo e fora de campo, praticamente qualquer número de vezes que eles querem, exceto durante o canto penalidade. Excluindo-se o goleiro, os outros jogadores fazem várias formações estratégicas, marcando algumas posições cruciais. Posições dos jogadores no campo de hóquei são classificados em três grupos, zagueiros e volantes e atacantes.

Campo Scoring Hockey

No fim, para marcar um ponto, também referido como um objetivo, os jogadores devem colocar a bola no gol adversário, legalmente. Existem três métodos para marcar gol no hóquei em campo. Uma cesta de campo é um dos em que as pontuações atacante um gol durante o jogo contínuo, a partir de dentro da área do 'D'. Se a bola é batida de fora da área D, e que vai para o meta depois de deflexão para uma da vara de jogadores atacando, considera-se a ser um objectivo. No entanto, se a bola bateu de fora da área D é desviada a partir do stick jogadores defendendo, não é considerado ser um objectivo, como não há metas auto-no hóquei campo. Se a equipe defensora comete uma falta dentro da área D, (ou uma falta grave dentro da linha de metro 25) a equipe atacante é premiado com um canto de grande penalidade. Durante um canto pena, a bola tem de ser empurrado, ao longo do solo, a um conjunto de atacantes de espera fora da área de D. Um do atacante é esperado para parar a bola fora da área D, e enrolá-lo para ele, antes de outro atacante leva um tiro na meta. Acidente vascular cerebral grande penalidade por cometer uma falta, o que impediu um gol certo, dentro da área de D. Em uma tacada de penalidade, o atacante leva um tiro no gol de pênalti.

Faltas de campo de hóquei e Penalidades

A lista de faltas e penalidades no hóquei é bastante longo. Algumas das faltas mais comuns incluem tocar a bola do lado errado da vara de hóquei, bola entrar em contato com os pés, levantar a bola acima do solo, levantando o bastão acima dos ombros e tentando lidar de trás etc A maioria dos resultam faltas em penalidades, em que a oposição é permitido ter o controle da bola e para iniciar o jogo ou tentar um tiro na meta. O jogo é controlado por dois árbitros, um em cada metade, com o objectivo de garantir um jogo justo. Faltas repetidas ou alguma ofensa grave pode ganhar o jogador quer um carro verde, como um aviso, ou um cartão amarelo, o envio do jogador fora de campo. Curiosamente, mesmo os substitutos ao longo da linha lateral pode ganhar cartões por mau comportamento ou impugnar a decisão árbitros.

Estas foram algumas das regras básicas do campo de hóquei, que foram destinados a tornar o jogo mais simples para você entender. Um a regra mais importante, e igualmente interessante, da moderna hóquei em campo é a ausência de off-side. Isto fornece ambas as equipas a oportunidade de vir para cima com algumas das formações mais mortais estratégicas, o que torna o jogo ainda mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário