sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Patio Doors com built-in Blinds


Com o verão pondo em, raios de sol começam gritantes em nossas casas através de todas as peças possíveis transparentes e translúcida de vidro. A maior desvantagem dos raios solares, como é que eles tendem a aquecer drasticamente os quartos e da casa. Como um resultado do calor acumula-se e invasão contínua de raios solares torná-lo muito desconfortável, apesar de uma condicionadores de ar potentes. Esse fenômeno torna-se especialmente desconfortável, se você tem um pátio e uma porta do pátio que conduz a ele. Os raios de sol invadem o quarto fresco em um ritmo acelerado e cobrar até o quarto inteiro, com o calor. O calor aumenta ainda mais se o pátio é composta de pedra. Especialistas de decoração para casa vêm-se com uma técnica excelente decoração interior, que não só irá tornar suas casas atraente, mas também irá reduzir o calor insuportável. Dada a seguir são alguns desenhos de portas do pátio com built-in blinds.

Sliding Doors Pátio

Tornou-se uma convenção comum entre os proprietários de casa para ter pátios decorados apenas fora de suas casas. Esses pátios são muito agradável e não há outro lugar que é mais convidativo durante as noites silenciosas. Além desta praticidade, pátios apenas fora quartos ou salas tornaram-se também muito na moda.

As portas de correr, com pátios é uma convenção de vinda. Você vai descobrir que muitas dessas casas têm uma porta de alumínio de correr que dá para o pátio. Essas portas têm quadros que são feitos de metal ea parte restante é de vidro. A solução mais lógica para impedir a infiltração de raios solares é a utilização de tecido ou persianas metálicas. No entanto, tais cortinas não são exatamente infalível e que muitas vezes leva à sala de aquecimento. Uma outra solução é a utilização de vidro sombreada que impede a entrada de raios solares. A melhor solução é usar um conjunto embutido de blinds. Estas cortinas são feitos de fibra e são unidas com a ajuda de fechaduras pequenas directamente sobre a porta. Tais cortinas, basicamente, impedir a penetração de luz e calor na sala. Outro projeto semelhante é o lugar onde a ligação tecido é montado à direita para o vidro. Em países tropicais muitas pessoas têm engenhosamente concebido blinds orgânicos que podem ser mantidos um pouco úmido por um sistema de água pequena. Embora este sistema parece ser muito complexo e pouco realista, é uma pegadinha, e mantém o quarto fresco. Algumas portas de pátio também têm cortinas que são feitos de metal e estão permanentemente ligado à porta. No entanto, tais cortinas não revelar-se útil como eles tendem a conduzir o calor na sala.

Franceses Patio Doors

As portas francesas que levam até o pátio são muitas vezes feitas de madeira e em muitos casos, têm apenas a metade superior como o vidro. Esta construção é freqüentemente usado para ganhar mais privacidade, embora em termos práticos, ele também atua como um isolamento contra o calor. Portas de pátio francesas frequentemente há muito tempo embutido persianas que estão ligados à porta com a ajuda de um pequeno conjunto de bloqueios.

Nos países tropicais, algumas mentes engenhosas também desenhou as cortinas que são feitas de fibra de coco e juta. Estes materiais são líquidos refrigerantes naturais e desempenham um papel altamente instrumental na prevenção de aquecimento ao longo. Se você está planejando a instalação de portas de pátio tais com blinds então eu realmente recomendo os de fibra de juta e persianas. Ambas as substâncias são isoladores de calor naturais e são extremamente económico. Na verdade, se você definir sua mente para ela, você também pode fazê-los em casa.

Good Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário