sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Emendando um coração quebrado


Quando você está no amor, tudo parece tão feliz. Você tem alguém que te ama como cara como você, que cuida de você como se você é uma flor do concurso, faz todos os seus sonhos realidade e que descobre maneiras de surpreendê-lo com o que quiser. A vida parece ser um mar de rosas e você sente como se estivesse no céu "décimo quarto". Você sente a vida é perfeita e nada vai dar errado e você faz a sua mente para passar o resto de sua vida com essa pessoa especial.

De repente, do nada aparece um espinho feio na forma de um mal-entendido ou uma briga (que podem ser do seu lado ou a sua) que leva a um final abrupto deste belo relacionamento. Você decide romper-se e parte maneiras (por vezes mutuamente). Embora a decisão pode ser mútua, você acaba tendo um coração quebrantado e sentimentos dolorosos. De repente, você tende a sofrer de depressão e continuo pensando da pessoa. Você se sente um vazio em seu coração e esperança de uma reconciliação que a pessoa vai voltar para você e tudo vai ser a mesma de antes. Você continua querendo saber como conciliar e pensar em maneiras de construir o relacionamento outra vez. Esta é uma das fases mais dolorosas na vida que um indivíduo sofre de. Passando por essa fase me, eu tentei dar alguns 'remédios' para curar um coração partido.

Passos para Emendando um coração quebrado

Como você consertar um coração partido? Bem, é uma pergunta muito difícil de ser respondida. Não há nenhuma relação que não tem seus altos e baixos próprios. Se o seu relacionamento está passando por momentos difíceis, apenas sentar e resolver os problemas. Se isso não ajuda e tanto de você quebrar, você pode acabar sofrendo com os efeitos secundários da separação. Você de repente é difícil superar um rompimento e tendem ir para uma fase onde você está em negação de que tal coisa nunca aconteceu. Sua mente quer bloquear a dor intensa que está passando, um sentimento de abandono e traição que você é incapaz de esquecer. Lembre-se isto é apenas uma fase passageira e as nuvens cinzentas no seu céu vai ser surpreendido. Com o tempo você vai esquecer sua dor e encontrar a força para perdoar a pessoa e consertar seu coração partido. Aqui estão algumas dicas para remendar um coração partido:

* Não tenha vergonha de chorar, se você sentir vontade. O choro é uma forma de desafogar os nossos sentimentos e emoções que estão escondidas em nosso coração e realmente cura e é uma maneira de consertar um coração partido.

* Sair pensando na pessoa que você quebrou-se com (eu sei que é uma decisão difícil), já pensando nele não vai ajudar você de alguma maneira. Evite visitar locais que você tanto ter ido. Memórias trazem alegria ao coração, mas nesses momentos, ele só irá agravar a dor. É melhor ficar longe desses lugares. Também se livrar de todas as lembranças, presentes, cartas e qualquer coisa que você lembra dessa pessoa.

* A vida é muito curta para ser gasto em cribbing sobre essas coisas. Explorar-se profundamente e apreciar as coisas pequenas que você quer fazer. Sinta-se ocupado por ceder em algumas atividades recreativas. Faça o que lhe agrada, quem sabe, pode até mesmo ajudá-lo a obter mais de um coração quebrantado e você pode voltar à normalidade.

* Pegue a ajuda de sua família e amigos e conversar com eles sobre o seu relacionamento azedou. Falar com eles e procurar os seus conselhos vai ajudá-lo na obtenção de um acordo com a provação que você está passando.

* Raiva, alterações de humor e frustração tendem a aumentar e você também pode encontrar-se ficando irritado com coisas mesquinhas. Evite situações que podem fazer você se sentir deprimido. Visitar novos lugares, conhecer pessoas e você pode encontrar-se esquecer a sua mágoa.

* E, finalmente, obter uma visão positiva sobre o seu desmembramento. Você pode ser grato por todos esses momentos felizes que você compartilhou junto. Lembre-se meu amigo, a vida é realmente muito bonito e cheio de surpresas doces que devem ser desfrutados ao máximo. Há também um famoso ditado que uma pessoa que te ama nunca vai deixar você chorar. Talvez essa pessoa não merecia você, por isso é melhor deixar ir, perdoar e esquecer, em vez de sentimentos amargos de enfermagem em relação a ele.

Citações sobre Emendando um coração quebrado

Aqui está uma coleção de citações que podem ajudá-lo a superar sua dor e ajudá-lo a ganhar força e coragem para enfrentar o que você perdeu. Estas citações são especialmente compilado para mostrar que nem tudo está perdido, mesmo após uma ruptura.

Deixando de alguém querido para você é difícil, mas segurando a alguém que nem sequer sentir o mesmo é muito mais difícil. Desistir não significa que você é fraco! Significa apenas que você é forte o suficiente para deixar de ir! Desconhecido do ~ Author

Alguns de nós pensam segurando nos torna fortes, mas às vezes é deixar ir. ~ Hermann Hesse

A ruptura é como um espelho quebrado. É melhor deixá-lo quebrado do que se machucar tentando consertá-lo. ~ Anonymous

Quando o amor está perdido, não abaixar a cabeça em tristeza, em vez de manter sua cabeça erguida e olhar para as estrelas que é onde seu coração partido foi enviado para curar. Desconhecido do ~ Author

Quando vivemos com ressentimento em relação a outros nossos corações fechar. Deixando de lado o ressentimento nos liberta de colocar a culpa neles e nos permite olhar para nós mesmos para a paz. Tigress ~ Luv

Rimos até tivemos a chorar, nós tenhamos amado a direita para baixo para o nosso último adeus, mas ao longo dos anos, vamos sorrir e lembrar de apenas um momento em que tinha tudo. ~ Anonymous

Se você se encontra apaixonado por uma pessoa que não te ama, seja gentil com você mesmo. Não há nada de errado com você. Amor apenas não escolheu repousar no coração da outra pessoa. Desconhecido do ~ Author

Devemos estar dispostos a se livrar da vida que planejamos, para ter a vida que está esperando por nós. ~ Joseph Campbell

A escuridão da noite não vem após o brilho dourado do sol do dia, mas antes dele. Tigresa ~ Luv

Não ore por um caminho menos difícil, mas orar por um caminho mais desafiador. Só então você não vai rezar para encontrar um parceiro para te amo, mas rezar para achar alguém digno de seu amor. Desconhecido do ~ Author

Embora seja um pouco difícil de consertar um coração partido, não é impossível. Eles dizem que o tempo é um grande curador e tudo voltará ao normal com o passar do tempo. Em vez de sentar e remoendo o que aconteceu, apenas sair de seu desespero e olhar para o mundo lá fora bonito. Você pode até encontrar a coragem para superar uma ruptura e emergir como uma pessoa mais forte.

Como alguém já citou justamente, 'Se você ama alguém muito caro, apenas libertá-lo, se ele voltar, ele é seu. Se ele não, ele nunca foi ... " Então anime-se! Se você tiver algumas sugestões mais ou maneiras de consertar um coração partido, sinta-se livre para me dar um feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário