quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como puxar todo o nighter


"Como a puxar a noite toda?" Se esta é a pergunta em sua mente, então provavelmente você é um estudante que tem alguma atribuição para completar ou um exame chegando. Ou, você pode ser um profissional que tem um prazo a cumprir. Em ambos os casos, abaixo dicas dadas em ficar acordado a certeza de ajudá-lo.

Dicas sobre como tirar a noite toda

Diga não à cafeína ... Bebe Água

Uma das maneiras saudáveis ​​de puxar a noite toda é beber água regularmente ao longo da noite. Ao contrário da cafeína, o que faz você se sentir enérgico por um tempo antes fazendo com que os níveis de açúcar no sangue a cair levando à fadiga, a água irá mantê-lo por mais tempo e hidratada. Além disso, as idas frequentes ao banheiro vai mantê-lo mais acordado!

Dormir durante o dia

Outra forma de puxar a noite toda e não se cansar é dormir durante o dia. Tire uma soneca à tarde para que você tenha energia suficiente para ficar até tarde na noite.

Exercer

Yep! Este realmente ajuda. Depois de cada corrida de uma hora, ou pular em um lugar para dois a três minutos. Suba as escadas para cima e para baixo quando você se sentir sonolento ou simplesmente caminhar em torno de seu quarto. Tais atividades físicas vão ajudar você a manter-se durante toda a noite!

Faça um jantar à luz

Para empurrar a noite toda, é necessário que você não toma um jantar pesado. Se você comer demais ou tomar grande quantidade de carboidratos no seu jantar, eles vão fazer você sonolento mais tarde durante a noite. Então, de preferência manter a saladas e sopas para o jantar. Você pode ainda ir para dicas e truques para ficar acordado.

Empresa tem

Se você está se perguntando, "como puxar a noite toda?", A maneira mais fácil é ter a companhia de alguém. Por exemplo, você pode chamar um amigo para ficar com você enquanto estuda ou você pode ter o seu irmão ou irmã dar-lhe companhia por um tempo!

Go Outside

Se no meio da noite você está se sentindo realmente com sono, então uma das melhores maneiras de puxar a noite toda é ir para fora e ter um pouco de ar fresco. A poucos minutos no ar, frio arrepiante da noite é uma das boas maneiras para se manter acordado.

Tome Bebidas Energéticas

Embora, as bebidas energéticas não são recomendados em uma base diária, mas eles não vão fazer nenhum mal se tomado uma vez em uma lua azul. A maioria das bebidas energéticas obter o coração disparado e o bombeamento de sangue muito difícil, fazendo com que uma pessoa se sentir muito mais energético. Então, ter um par deles durante a noite para ficar acordado.

Sentar em uma cadeira

Se você está se perguntando, como ficar acordado toda a noite para estudar, uma maneira fácil é sentar em uma cadeira, em vez de uma cama ou sofá, o que pode relaxar e, assim, fazer você se sentir sonolento.

Splash Water na cara

Sempre que você se sentir cansado e com sono durante a noite, esguicho de água gelada em seu rosto. A água de refrigeração irá mantê-lo acordado mais tempo!

Alterar Posições

Se você se sentar no mesmo lugar durante toda a noite, você tenderá a se sentir sonolento. Assim, mudar de lugar depois de cada uma ou duas horas. Ele certamente vai ajudar.

Divirta-se

Estudar ou trabalhar continuamente e que também sozinha durante a noite pode fazer você se sentir entediado depois de um tempo. Então, dê uma pausa de dez quinze minutos entre eles. Bate-papo on-line ou ouvir música ou dança - basicamente, fazer qualquer coisa que você achar divertido durante este tempo!

Stay Focused

Para aqueles que pensam, como manter-se acordado, a resposta está em permanecer focado. Orientação clara de todas as distrações e concentrar no trabalho e do resultado resultante bom, irá ajudar na manutenção do sono na baía.

Aqui está esperando que a sua consulta ", como puxar a noite toda?" foi respondida satisfatoriamente. Uma palavra de cátion embora - para dormir sete a oito horas é muito essencial para manter uma boa saúde. Você pode ler mais sobre a importância do sono. Assim, tornar-se um pouco mais organizado, não deixa as tarefas para o último minuto e, certamente, não fazem ficar acordado à noite um hábito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário