quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vinagre é bom para você?


O vinagre tem sido uma parte da nossa cozinha e experiências de culinária para um longo, longo tempo. Sua combinação única do sabor amargo e picante ajudou a dar alguns sabores grandes para a nossa alimentação e fez um sucesso de muitos pratos. Usamos vinagre comum e amá-lo na nossa culinária, mas é vinagre bom para nós? Ou não é? E se o vinagre é realmente bom para nós, então como? Vamos tentar encontrar as respostas para o mesmo através do seguinte artigo.

É vinagre bom para você? Sim, é. Vinagre tem muitas propriedades medicinais e muitas, muitas mais vantagens. Não acredita em mim? Eu vou te mostrar exatamente como nos parágrafos seguintes.

Vinagre é bom para sua pele?

O vinagre é excelente para a sua pele em tantos níveis diferentes, você não vai acreditar. Vinagre é usado por muitas pessoas como uma parte do seu regime de beleza e com grandes resultados para se vangloriar. Vinagre é comumente usada como um alívio de problemas de acne, coceira na pele e escamosa e de livrar o ressecamento da pele. É também muito importante em restaurar a acidez natural da pele. Aqui estão alguns usos do vinagre para a pele.

* Ela ajuda a tornar a pele muito suave e é freqüentemente usado como uma loção pós-barba pelos homens.

* Para curar a acne vinagre, misturar com a farinha de trigo e mel, transformá-lo em uma pasta e aplicar sobre a acne. Manter durante a noite e lave pela manhã.

* Ele funciona como um adstringente excelente, toner e purificadores. Misture o vinagre de cidra de maçã com água e usar isso para um efeito de aperto e para fechar os poros abertos, ou misture o vinagre com água fria para espirrar em seu rosto - funciona muito bem para a pele oleosa.

* Pele rachada pode ser aliviada por imersão em uma combinação de vinagre e creme para a pele.

* É usado para ajudar a prevenir e reduzir os pontos da idade. Isto é feito através de vinagre de mistura em porções iguais com sumo de cebola e enxugando-lo sobre os pontos afectadas ao longo de um período de tempo.

Vinagre é bom para o cabelo?

Não é só vinagre bom para você no caminho da pele, mas também é uma excelente escolha para fazer quando se trata de manter o cabelo saudável, e levar por diante o cuidado do cabelo eficaz. Aqui está como isso ajuda.

* Sofrendo de caspa? Misture 3:1 de água morna e vinagre para lavar o cabelo com isso. Ele atua como um esfoliante e limpa o couro cabeludo.

* Esta combinação também ajuda a limpar cuidadosamente o cabelo de qualquer acúmulo por meio de shampoos ou produtos e restabelecer o seu equilíbrio pH natural.

* Vinagre também é útil no tratamento de condições do couro cabeludo várias como Candida porque ela tem propriedades medicinais e antibacteriano.

* Use vinagre para obter cabelo limp e danificados de volta à vida. Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã com 2 colheres de sopa de azeite de oliva e 3 claras de ovo. Bata presente em uma pasta e aplicar no couro cabeludo e ao longo de todo o comprimento do cabelo. Cubra com uma tampa de pano ou duche durante 30 minutos e, em seguida, shampoo como usual.

* Muitas pessoas usam vinagre de maçã misturado com ervas (alfazema, nim, alecrim) e água morna como um enxágüe final após seu banho. Isso deixa o cabelo saudável e brilhante.

Vinagre é bom para sua saúde?

Vinagre é usado com bastante frequência na cozinha, mas não é só devido aos seus sabores que isso é feito. O vinagre dá um monte de utilização para a saúde de uma pessoa assim. Veja como.

Vinagre * tem propriedades antibacterianas e é freqüentemente usado para matar as bactérias que estão presentes na carne.

* Vinagre é usado como um limpador de sistema, bem como, porque mata as bactérias nocivas que está presente em seu corpo (certifique-se que você consome uma quantidade pequena)

* É usado para tratar uma dor de garganta e é bastante eficaz em fazer o mesmo. Misture o vinagre de maçã com sal e água quente e faça gargarejos 3-4 vezes ao dia para alívio. Você também pode misturar vinagre de maçã e mel (copo de cada) e tomar uma colher de sopa a cada 4 horas.

* Aliviar o congestionamento do seio ou no peito que você está sofrendo por mistura de vinagre branco e água quente e usar essa mistura para tomar um vapor.

* Vinagre também é usado para obter alívio de uma picada de abelha ou uma picada de peixe de geléia.

* Vinagre ajuda a acalmar uma dor de estômago. Basta misturar duas colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água e consumir.

* Ele ajuda no combate à infecções de ouvido também. Mergulhe uma haste de algodão em vinagre não diluído puro e esfregue-a suavemente sobre a área afetada.

* Trate calos, verrugas e outras infecções fúngicas com vinagre. Directamente na pele ou dab mistura com glicerina, no caso de calos.

Vinagre * também ajuda na redução dos níveis de açúcar no sangue, bem como manter os níveis de insulina no organismo sob controle. Consumir 2 colheres de sopa de vinagre misturado com meio copo de água após as refeições.

* Livrar-se do odor de corpo, esfregando vinagre nas áreas necessárias.

* Bebendo pequenas quantidades de vinagre diluído antes das refeições ajuda na perda de peso.

Estas são algumas das razões pelas quais você nunca deve ter uma dúvida sobre 'É vinagre bom para seu corpo? Porque é claro que é. Acrescente a isso o fato de que o vinagre é também uma excelente forma de manter o colesterol sob controle, simplesmente consumir uma mistura de vinagre de maçã e chá verde. O vinagre também ajuda na perda de peso e controle de peso, reduzindo assim a pressão sobre o coração e, finalmente, responder à pergunta 'É vinagre bom para o coração ".

Muitas pessoas já estão percebendo os benefícios que o vinagre pode tornar e estão fazendo esforços deliberados para incluí-lo no seu dia-a-dia, com uma afirmativa para a pergunta "É vinagre bom para você '. Então, quando você vai começar nesta ingrediente polivalente para uma saúde melhor a si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário