segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Golfistas famosos


Os jogadores famosos do mundo, e suas conquistas, é o tema deste artigo. A maioria de nós não sabemos muito sobre os jogadores com exceção de poucas celebridades como Tiger Woods. Este artigo apresenta informações sobre alguns dos jogadores famosos e nomes de recruta de um pouco mais.

Lista de Lista de jogadores de golfe famosos

Golfistas lendários que influenciaram o jogo de golfe são alistados abaixo. As curtas descrições apresentadas abaixo, deve ajudar a entender mais sobre suas vidas.

Tiger Woods

Ele é jogador mais alto de hoje no mundo do golfe profissional; Eldrick "Tiger" Woods nasceu em 1975 e começou a jogar este jogo em tenra idade de 13, ele ganhou o Campeonato Júnior 6 vezes. No ano de 1992, Tiger Woods foi homenageado como o jogador amador de golfe do Mundo. Ele começou a jogar golfe profissional em 1996. Tiger Woods estabeleceu um recorde excepcional de ganhar 61 títulos do PGA em sua carreira. Para além destas vitórias PGA Tour, ele também ganhou 22 torneios de golfe outros a nível profissional.

Jack Nicklaus

Ele é um dos jogadores famosos norte-americanos e também conhecido como "O Urso de Ouro". Jack Nicklaus foi classificado como o golfista número 1 na 'McCormack World Golf Rankings do "1968-1977. Ele conseguiu manter o 1 º posto ao vencer maior número de campeonatos importantes. O ano de 1962 trouxe uma grande vitória para Jack Nicklaus com uma vitória sobre Arnold Palmer no Aberto dos EUA. No ano de 1966, ele se tornou o primeiro golfista a vencer 'Masters Tournament' durante dois anos consecutivos. No período entre 1971 e 1980, Jack Nicklaus ganhou 9 campeonatos principais e alcançou o recorde de 13 majors de ganhar, que foi criado por Bobby Jones.

Arnold Palmer

Apelidado como "O Rei", Arnold Palmer está entre os maiores golfistas de todos os tempos. Com esportivo de televisão ganhando popularidade na década de 1950, Arnold Palmer desfrutavam de um grande fã. Arnold Palmer nasceu em Latrobe, Pensilvânia (10 de setembro, 1929), ele teve aulas de golfe de seu pai Decon Palmer. No ano de 1954, Palmer venceu os EUA Amateur Championship e nela, tirou o jogo de golfe a sério. Ele venceu o Aberto do Canadá em 1955, enquanto o Torneio de Mestres em 1958 (seu primeiro campeonato importante).

Famosos Golfers das mulheres

Os perfis de alguns importantes e famosos golfistas do sexo feminino são apresentados abaixo.

Annika Sorenstam:

Um dos jogadores mais bem sucedidos e famosos, Annika Sorenstam pertence à Suécia, ela ganhou 10 grandes torneios e um total de 72 torneios oficiais LPGA em tudo. Ela ganhou o 'Player of the Year' troféu para um recorde de oito vezes. Annika Sorenstam tem representado a Europa (8 vezes) entre 1994 e 2007 para a Copa do Solheim. No ano de 2003, ela se tornou a primeira mulher a participar de um dos homens PGA Tour em 'Bank of America Colonial Torneio'.

Kathy Whitworth

Nascido em Monahans, Texas no dia 27 de setembro de 1939, Kathy Whitworth comecei a jogar golfe com a idade de 15. A primeira vez que provei o sucesso ao vencer o 'New Mexico State Championship Amateur' em 1957 (e também em 1958). Sucesso Kathy Whitworth no LPGA Tour Championships veio na vitória formulário no 'Kelly Meninas Open "em 1962. Ela foi homenageada como "Jogador LPGA do Ano" 1966-1973.

Mickey Wright

Nascido em 14 de fevereiro de 1935 em San Diego, Califórnia, Mickey Wright é um ex-jogador de golfe profissional. Ganhar título júnior da menina dos EUA em 1952 foi a sua primeira conquista importante. LPGA Mickey Wright turnê começou em 1955 e, posteriormente, ganhou até 82 títulos. Ela é apenas atrás de Kathy Whitworth, que ganhou 88 telhas. Dos 82 títulos conquistados por Mickey Wright, 13 eram importantes campeonatos.

Nomes famosos jogadores de golfe

Uma pequena lista de jogadores famosos, para além dos mencionados acima, é apresentada abaixo.

* Gary Player

* Ben Hogan

* Greg Norman

* Babe Didrikson Zaharias

* Nancy Lopez

* Seve Ballesteros

* Nick Faldo

* Harry Vardon

* Michelle Wie

* Phil Mickelson

* Peter Alliss

* Tommy Armour

* Willie Anderson

* Tommy Parafuso

* David Duval

* Vijay Singh

* Jim Barnes

* Padraig Harrington

* Jack Burke Jr.

* Ernie Els

* James Braid

* Brewer Gay

* Julius Boros

* Ben Crenshaw

* Henry Cotton

* Os casais Fred

* Bob Charles

* Billy Casper

* Craig Wood

* Tom Watson

* Tom Weiskopf

* Lanny Wadkins

* Arte da parede

* Doug Sanders

* Denny Shute

* Gene Sarazen

* Sam Snead

* Horton Smith

* Payne Stewart

* Mike Souchak

* Curtis Estranho

Informações sobre jogadores famosos apresentados acima, fornece uma visão geral de sua carreira. A lista fornecida no final do artigo, também incorpora alguns nomes importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário