terça-feira, 30 de outubro de 2012

Salada de lentilha


Pegue qualquer tipo de lentilhas - verde, vermelho, marrom ou preto, são alguns dos pulsos nutritivos para a saúde. Disponível durante todo o ano, lentilhas valor nutricional é muito impressionante. Eles misturam-se bem com outros ingredientes alimentares e aromas. Assim, as receitas de lentilha são considerados muito fácil, mesmo para aqueles sem o menor conhecimento sobre culinária. Você também pode experimentar a receita de salada de lentilha por fervura e mistura com os ingredientes da salada outros. O tempo de preparação para as lentilhas é muito curto, quando comparado com outros impulsos secas, como grão de bico, feijão e feijão. Aqui estão algumas receitas de salada de lentilha para você:

Receita Salada de lentilha Mediterrâneo

Ingredientes

* 1 xícara de lentilhas marrons secos

* 1 xícara de cenoura em cubos

* 2 dentes de alho, picados

* 1 xícara de cebola roxa cortada em cubos

* 1 folha de louro

* Tomilho 1/2 colher de chá seco

* Aipo 1/2 xícara em cubos

* Salsa 1/4 xícara picada

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Óleo 1/4 xícara de oliva

* 1 colher de chá de sal

* 1/4 colher de chá de pimenta preta

Instruções para Preparação

Em uma panela, adicione as lentilhas, cenoura, alho, cebola, tomilho e louro. Verter água até atingir a um nível de cerca de 1 polegada acima dos ingredientes. Coloque uma panela em fogo médio e levar a uma temperatura de ebulição. Reduza o fogo e cozinhe por cerca de 20 minutos, ou até que as lentilhas transformar concurso. Escorra as lentilhas cozidas, legumes e remover os últimos vestígios de água. Descarte a folha de louro e acrescente os demais ingredientes - salsa, aipo, suco de limão, azeite, sal e pimenta. Misture bem e sirva com seu molho de salada favorito. Saiba mais sobre saladas.

Receita Salada de lentilha francesa

Ingredientes

* 1-1/2 xícaras de lentilhas secas (classificado, lavado e escorrido)

* 4 cebolas verdes, finamente picado

* 1/4 xícara de nozes picadas

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada

* Tomilho 1/2 colher de chá seco

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 3 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* Sal 3/4 colher de chá

* Pimenta 1/4 colher de chá preto

Instruções para Preparação

Em uma panela, adicione as lentilhas lavadas e despeje 2 litros de água. Coloque panela mais elevado calor e trazer mistura a uma temperatura de ebulição. Coloque a tampa, reduza o fogo e cozinhe por cerca de 25 minutos. Escorra as lentilhas e manter pronto para fazer salada. Para nozes torrefação, pré-aqueça o forno a 375 F. Coloque uma assadeira e nozes espalhadas uniformemente em uma camada. Asse por 4-5 minutos, ou até que doure. Retire do forno e deixe esfriar completamente. Pegue uma tigela grande e se combinam lentilhas cozidas, cebola, salsa, tomilho, azeite, vinagre, sal e pimenta. Coloque a tampa e leve à geladeira por 45 minutos. Ao servir, salada de lentilhas com nozes tostadas topo.

Receita Salada quente de lentilha

Ingredientes para Salada

* 2 1/4 xícaras de lentilhas verdes (lavados e pegou mais)

* 1 cebola médias (descascadas e cortadas ao meio)

* 2 grandes dentes de alho amassados

* 1/4 xícara salsa lisa picada

* 1 folha de louro

* 4 onças de queijo de cabra fresco (cortado em forma redonda)

* Sal a gosto Kosher

Ingredientes para vestir

* 1 dente de alho, picados

* 2 colheres de chá de mostarda Dijon

* 1/4 xícara de azeite extra virgem

* Líquido de cozimento 1/2 xícara de as lentilhas

* 1/4 xícara de vinagre de vinho tinto

* Sal kosher e pimenta do reino a gosto

Instruções para Preparação

Adicionar lentilhas lavadas, cebola, alho esmagado halved e folha de louro em uma panela grande. Despeje água até cobrir os ingredientes e coloque a panela em fogo alto. Como a mistura começar a ferver, reduza o fogo e cozinhe por cerca de 25-30 minutos. Certifique-se que as lentilhas fiquem macias, mas ainda intacta, apenas retire do fogo. Coe lentilhas cozidas usando uma peneira. Descarte o alho, cebola e folha de louro, preservando o líquido. Retorne o líquido de cozimento para a panela de sopa e deixe ferver, até que se reduz a um terço do valor original.

Trabalhar na parte de vestir, pré-aqueça o forno a 350 F. Pegue uma tigela e bata o alho, mostarda Dijon, azeite, líquido de cozimento e vinagre. Temporada vestir com sal e pimenta, conforme o seu gosto. Em uma tigela grande, misture levemente lentilhas cozidas e molho. Salpique folhas de salsa. Transferência salada em uma assadeira e cubra com pedaços de queijo de cabra. Amolecer queijo por salada aquecimento no forno durante 15 minutos. Retire do fogo e sirva quente.

Para mais informações, leia em:

* Salada de grão de bico

* Poppy Salada de Frango Semente

* Salada Receitas de Verão

Então, é assim que você pode fazer uma variedade de salada de lentilha. Se você gosta de ter brotos, considere surgimento lentilhas e fazer uma salada saudável com sabor a ervas. Conforme seu plano de refeição, você pode servir salada de lentilhas, como prato principal ou um prato. De qualquer maneira, saladas de lentilha valem incluindo na dieta regular para assegurar uma boa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário