sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descrição Job Pediátrica Dentista


Simplificando, os dentistas que tratam da saúde oral das crianças são referidos como odontopediatras. Desde a infância até a adolescência, dentistas pediátricos fornecer todos os tipos de tratamento odontológico para pacientes jovens, pois eles têm a experiência e qualificações para prestar cuidados aos dentes das crianças e gengivas. Antes de decidir sobre dar forma a sua carreira como dentista pediátrico, há algo que você precisa saber. É preciso uma grande dose de determinação para se tornar um odontopediatra, uma vez que ele comanda onze anos de educação após o ensino médio. Enquanto a faculdade consome 4 anos, um aspirante é necessário dedicar mais quatro anos, através da Faculdade de Odontologia. É depois da escola dental que um aspirante submetido a uma formação crítica no campo da odontologia pediátrica. Se você está pronto para dedicar onze anos intensos de sua vida a esta especialidade da odontologia, você deve obter-se familiarizado com o que um dentista pediátrico fazer. A seção seguinte elabora a descrição pediátrica dentista trabalho. Dê uma lida.

Perfil Profissional de um odontopediatra

Normalmente, uma criança perde seu primeiro conjunto de dentes por 6 anos de idade. Gradualmente, os dentes perdidos são substituídos por outros permanentes durante o decorrer do tempo. Muitas crianças enfrentam decadência oral e tratamento odontológico inadequado que leva à dor incessante. Assim, um odontopediatra oferece uma vasta gama de tratamentos para cuidar dos dentes das crianças, gengivas e boca com a ajuda de um diagnóstico odontológico, para que ele possa oferecer o melhor atendimento possível para a criança de acordo com os resultados do diagnóstico. Uma vez que a cárie dentária é uma das doenças mais crônicas em crianças, odontopediatras recomendam que crianças direita quando virar 1, que deve visitar o odontopediatra para desenvolver higiene dental, a longo prazo. Uma vez que é extremamente difícil de limpar os dentes das crianças, o crescimento bacteriano é muito mais proeminente em crianças que os adultos, e cárie dentária é uma ocorrência comum. Portanto, para prevenir a cárie dentária e outras doenças dentárias, os dentistas pediátricos lidar com a limpeza dos dentes planos para que as crianças não enfrentam problemas dentários durante a vida adulta. Os deveres e responsabilidades de um odontopediatra pode ser resumido da seguinte forma:

* Fornecer atendimento odontológico para crianças em toda adolescência.

* Diagnosticar e tratar problemas de toda a dentição.

* Planeje um programa de longo prazo de higiene dental.

* Mantenha os pais aconselhados no que diz respeito a medidas preventivas de saúde bucal para seus filhos.

* Fornecer informações de saúde significativo odontopediatria.

* Avaliação de risco de doenças dentárias em ambos, mãe e filho.

Escala de pagamento Pediátrica Dentista

Medicina, sendo a carreira mais gratificante no mundo, trava incrivelmente lucrativas oportunidades para as pessoas. Odontologia é um dos mais dignos especialidades da medicina, e com problemas crescentes de dentes em crianças, o trabalho dos dentistas pediátricos ganha importância cada vez mais. Com isso dito, o salário de um dentista pediátrica nos Estados Unidos da América é algo em torno de 170.000 dólares - US $ 250.000, dependendo do número de anos de experiência relevante, região geográfica, ea natureza do local de trabalho. Para dentistas sazonais, os números de salários vão até US $ 400.000 por ano! Conforme os dados apresentados pelo Bureau of Labor Statistics (BLS), América, postos de trabalho em odontologia pediátrica são esperados para fazer uma caminhada de 16 por cento nos próximos seis anos.

Melhores Escolas de Odontologia e Faculdades na América

Não há escassez de instituições médicas os EUA para dentistas aspirantes. Se você está pronto para entrar em odontologia pediátrica, e veja-se tornar um dentista pediátrico nos próximos anos, aqui está uma lista de instituições superiores de odontologia em que os EUA poderiam lançar as aderências de bronze para a sua carreira florescente em odontologia:

* Universidade da Flórida em Gainesville, Florida

* Ohio State University, Ohio

* Universidade de Illinois em Urbana, Illinois

* Central Michigan University, Michigan

* Universidade de Louisville, Kentucky

* Universidade de Iowa, Iowa

* Universidade de Massachusetts, Massachusetts

* Widener University, Pensilvânia

* University of Nebraska Medical Center, Nebraska

Após uma ampla revisão da descrição do trabalho dentista pediátrica atraente, é importante para você perceber que os números de salários atraentes não só vir até você assim. É preciso uma grande dose de persistência e trabalho duro para se tornar um odontopediatra. No entanto, se você está determinado a ver-se entre os melhores dentistas pediátricos nos próximos anos, é hora de você começar com o trabalho duro já. É uma longa, longa estrada, mas os resultados são definitivamente proveitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário